- Meu Malvado Favorito 2 (05/07/2013)
- Zafara (05/07/2013)
- Corda Bamba: História de uma Menina Equilibrista (05/07/2013)
- Truque de Mestre (05/07/2013)
- Muito Barulho por Nada (05/07/2013)
- Os Escolhidos (05/07/2013)
- Renoir (05/07/2013)
- A Cidade É Uma Só? (05/07/2013)
- Superman: O Homem de Aço (12/07/2013)
- O Cavaleiro Solitário (12/07/2013)
- Obsessão (12/07/2013)
- Bling Ring: A Gangue de Hollywood (12/07/2013)
- Mato Sem Cachorro (12/07/2013)
- Entre Vales (12/07/2013)
- The Frozen Ground (19/07/2013)
- Um Final de Semana em Hyde Park (19/07/2013)
- Turbo (19/07/2013)
- Evocando Espíritos 2 (19/07/2013)
- O Concurso (19/07/2013)
- Blue Jasmine (19/07/2013)
- Mud (19/07/2013)
- Uma Dama em Paris (19/07/2013)
- The Game (20/07/2013)
- Upside Down (25/07/2013)
- Wolverine: Imortal (26/07/2013)
- Finding Josef (26/07/2013)
- Dirty Dancing (26/07/2013)
- Phineas e Ferb- O Filme (26/07/2013)
- Libertador (26/07/2013)
- The Canyons (26/07/2013)
- Butter (26/07/2013)
- Emperor (26/07/2013)
- Amor Pleno (26/07/2013)
- Tese Sobre um Homicídio (26/07/2013)
Quanto filme bom né? Bom vou listar os 10 que eu mais gostei:
- Meu Malvado Favorito 2 (05/07/2013)
- Corda Bamba: História de uma Menina Equilibrista (05/07/2013) +-
- Truque de Mestre (05/07/2013)
- Renoir (05/07/2013)
- Superman: O Homem de Aço (12/07/2013)
- Mato Sem Cachorro (12/07/2013)
- Uma Dama em Paris (19/07/2013) +-
- Wolverine: Imortal (26/07/2013)
- Dirty Dancing (26/07/2013)
- Amor Pleno (26/07/2013)
Espero que tenham gostado XOXO
Certeza que irei assistir corda bamba, obrigada!!
ResponderExcluir