18 Coisas pra Fazer antes dos 18

| |
Olá pessoal! Como vocês já sabem, eu sou apaixonada por listas e um dia desses vi um post assim em algum blog (infelizmente não lembro qual), resolvi trazê-lo pra cá! Espero conseguir cumprir todas, ou, pelo menos, a grande maioria :)


O objetivo da lista é colocar coisas que agreguem, de certa forma, pra uma aquisição de experiência e maturidade (e algumas coisas que eu realmente preciso fazer, mas acabo sempre adiando). Por isso as coisas são bem singulares de pessoa pra pessoa. Se você está perto dos 18, super recomendo que faça uma lista dessas! Além de ter coisas aleatórias, é claro
  1. Fazer um jantar/almoço decente (que não seja macarrão) pra família
  2. Ir ao cinema sozinha 
  3. Levar a Lili no parque novamente
  4. Virar a cara em um bolo 
  5. Terminar de ler o diário da princesa (vaaaaai Brasil! Já passou da hora)
  6. Ir em algum lugar beneficente/voluntário
  7. Fazer uma sobremesa decente (sem ser mousse ou brigadeiro rs)
  8. Retomar minhas tentativas de tocar violão (ou algum outro instrumento)
  9. Conseguir reservar um tempo maior pra melhorar meu relacionamento com Deus 
  10. E pra começar um livro (vai Brasil!)
  11. Mandar uma carta
  12. Visitar mais lugares da minha cidade (pelo menos 1 que eu nunca tenha ido)
  13. Separar as fotos para os álbuns que eu quero fazer (e quem sabe já fazer algum)
  14. Aderir às lentes de contato ou pelo menos pegar a receita
  15. Atualizar minha carteirinha na Biblioteca Pública e reachar um livro do Rei Leão que eu encontrei lá uma vez (isso é muito necessário!)
  16. Fazer um planner pra começar melhor o próximo ano
  17. Reassistir alguma série ou começar uma nova
  18. Replantar a Frida (minha babosa que está muito grande pro vaso)
E qual é uma das suas metas para o seu próximo aniversário??

XOXO
Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Snap: Nati_chanoski

5 comentários:

  1. tomara que você consiga fazer essas metas, afinal é necessário ter objetivos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lista bonita, simples, mas importante. Eu tenho uma, mas como já tenho 18 a minha lista é de coisas para se fazer antes dos trinte.
    Sobre seu relacionamento com Deus, também tenho esse objetivo de torna-lo melhor, mas esse deve estar no primeiro lugar.
    Bela postagem e belo blog.
    abraços.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Acho bem importante a gente ter objetivos sempre :) também quero fazer uma de trinta hehehe

      Concordo plenamente sobre estar em primeiro lugar! É sempre fundamental buscar Ele acima de tudo ♥ acabei fazendo a lista sem levar consideração da ordem mesmo...

      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Olá!
    Também adoro listas, eu tenho um caderninho onde escrevo coisas que quero fazer ou que já fiz e quero guardar para sempre, é uma sensação tão boa *-* (eu já passei dos 18 anos, tenho 23 kkkkk'), mas quanto mais o tempo passa, mais surgem coisas que queremos fazer, aprender,conhecer...
    Adorei sua lista, são coisas simples mas sinceras <3
    Tomara que consiga concluir suas metas! õ/

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir