Bienal no Rio de Janeiro com Grandes Autores(as) como Nicholas Sparks

| |
     



     A Presença de Nicholas Sparks, grande escritor, com seus livros traduzidos para mais de 45 linguas, já foi confirmada na Bienal do Rio de Janeiro de 2013.
     Outros aurotes(as) internacionais que irão participar:

  • Nicholas Sparks (Um Amor Para Recordar, Diário de Uma Paixão, O Melhor de Mim, etc)
  • Emily Giffin (Questões do Coração, Presentes da Vida, etc)
  • Allan Percy (Tudo é Possivel, Oscar Wilde Para Innquietos, etc)
  • James C. Hunter (O Monge e O Executivo, Como Se Tornar Um Lider Servidor, etc)
  • Javier Moro (O Império É Você, O Pé de Jaipur, etc)
  • Cheryl Strayed ( A Jornada De Uma Mulher Em Busca De Um Recomeço, etc)
  • Mary Gabriel (Amor e Capital, etc)
  • Francine Prose (Anne Frank, etc)
  • Sylvia Day (Para Sempre Sua, etc)
  • Matthew Quick (O Lado Bom Da Vida, Final Feliz, etc)
  • Will Gompertz (What Are You Looking At?, etc)
  • Emma Donoqhue (Quarto, etc)
Informações:


  1. A Bienal ocorrerá no dia 29 de Agosto até 08 de Setembro de 2013
  2. No RioCentro
  3. Horário:
  • 29 de Agosto: 12h ás 22h
  • Dias de Semana: 9h ás 22h
  • Fins de Semanas: 10h ás 22h

Eu não irei... :( mas meus livros sim... Vou pedir pra uma amiga levar para autografar pra mim :DD

XOXO

4 comentários:

  1. Oii! :D

    Acredita que nunca fui a uma Bienal :( Queria tanto *_*
    Ano passado quase fui, mas nessa fica muito mais difícil, sendo no Rio de Janeiro... aliás, não sei se é impressão minha, mas as do Rio parecem trazer mais autores legais rs

    Pena que você também não vai, mas é realmente muito legal da parte da sua amiga levar seus livros ♥

    Já estou seguindo!!
    Até mais!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu também nunca fui... Já fui em váaaaaaarios lançamentos, em feiras, mas nunca em bienal... Também queria muito ir...
      OBRIGADA, volte sempre ;)

      Excluir
  2. Ah eu nunca fui a uma Bienal, Imagine nessa sendo no Rio de Janeiro...
    Queria que alguém levasse meus livros também os do sparks (ele é meu favorito!) rsrs
    Até mais!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir