Novos Moradores da Minha Estante: Avalon High Mangá

| |
     Galera, estou mega ansiosa para ler Avalon High (o da Meg Cabot...), mas ele tem uma continuação em mangá... E hoje quando eu fui no cinema, passei na livraria, e o que que eu encontrei?? Isso mesmo, o mangá...
     Eu NUNCA achava esse mangá aqui pra comprar... Ai por um milagre tinha 1 na prateleira, e é claro que eu não pude resistir hahaha
     Agora é só ler os 2 (o livro e o mangá)... :D

     Minha mãe tem uma locadora.... (SORTE minha hahaha, posso assistir a VÁRIOS filmes e séries...) Esses dias uma cliente/amiga foi locar o lado bom da vida, e eu comentei que queria ler o livro... E advinha o que ela me emprestou??? Isso ai... O livro do lado bom da vida... :DDDD (pena que não vai pra minha coleção, mas já vale né...)


Bom, assim que eu ler eles, posto uma resenha aqui pra vocês...
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário