ESTRÉIA: Conhecendo Um Ator

| |

     Criei uma nova coluna aqui no blog, que se chama: CONHECENDO UM ATOR, mas nada impede de ser uma atriz rsss (coloquei ator pois coube melhor no espaço do calendário mensal)

     Esta coluna irá trazer um ator/atriz (provavelmente que eu goste, mas vou procurar variar o máximo possível...) e irei falar um pouco sobre ele (a), não muita coisa, pois se não fica muuuuuito cansativo ;)

     Enfim, quero colocar informações básicas (Ex: nome completo, idade, onde nasceu, etc) curiosidades, um pouco sobre sua filmologia e claro no final, eu farei alguns comentários (Ex: qual filme eu mais gosto, o que eu acho de suas atuações, etc)

     Eu, só queria explicar mais ou menos o que vou trazer no próximo mês pra vocês ;) (estou "abrindo os horizontes" do blog hahaha)


     Espero que vocês gostem... ;)XOXO

4 comentários:

  1. Olá.
    Nossa que ideia bacana flor ^^
    Olha eu realmente gostei da ideia mas tenho que dizer que não gravo o nome de todos rsrs.
    que abra mais horizontes ainda (=
    bjs
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu...

      Também não gravo de todos, só dos meus preferidos uashuashsa

      XOXO

      Excluir
  2. adorei a ideia, vou aguardar o primeiro homenageado!!!!
    vai ser um gatinho? :)
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, hahaha, o primeiro não...

      Mas o segundo e o terceiro SIM s2 (se nada mudar, claro)

      XOXO

      Excluir