Lançamento de Dezenove Luas!

| |
     Sim gente, eu sei que essa notícia não é novissississima, mas eu gostaria de publica-lá aqui... ;)

     Olha, eu achei a capa deste livro mais bonitinha do que a dos livros passados... Mas enfim, cada um tem seu gosto.

Sinopse do livro: A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário - até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.

     Sobre o lançamento, corre boatos de que será lançado na bienal do Rio esse ano... Agosto/Setembro...

     (parabéns pra mim, estou seguindo o calendário *-*)

Enfim, espero que tenham gostado... Comentem, alguém já leu essa série? Tem vontade? E quanto ao filme?

XOXO

16 comentários:

  1. Hey Natasha (:
    Eu não tenho vontade de ler essa série, porque todo mundo diz que é Crepúsculo em forma de bruxos então não quero ler! Mas eu acho essas capas bem comuns, nada de especial nelas. haha. Mais como você disse gosto é gosto!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é... Eu até tenho, mas com certeza não é uma de minhas prioridades ;)

      XOXO

      Excluir
  2. Legal, eu realmente adorei! Ah, se eu pudesse comprar todos os livros que eu vejo em resenhas!! Kkkkk

    Seguindo aqui, gostei muito do seu blog <3'

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade...
      Retribuindo... Seu blog é muuuuito fofo

      XOXO

      Excluir
  3. Não li muitos comentários positivos sobre o filme, mas tenho curiosidade de assisti-lo assim como tenho vontade de ler a série de livros.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, ainda por incrivel que pareça, não vi nenhum resenha sobre o filme...

      É...

      XOXO

      Excluir
  4. Eu achei o livro muito Lindo.
    Mas eu ainda não tenho o 18 luas e nem sabia que já ia sair o 19 luas. Espero poder ter logo toda a coleção.
    Mas eu ainda não cheguei nem a ler os livros viu ?! Mas eu acho que as capas dos livros deveriam ser mais criativas, pois achei muito simples =/
    Seilá

    Mas enfim

    Linda, olha, quando puder, passa no meu blog que tem um video novo da minha caixinha de correio e espero que você goste =]
    Se cuida e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...

      Vou passar lá agora mesmo... Ando estudando muito... Esse é o motivo da minha ausência... :(

      XOXO

      Excluir
  5. Olá.
    Então eu já ouvi falar bastante da série mas ainda não o li )=
    Sim,confesso que tenho enorme vontade mas eu coloco a lista em ordem e está muito longe ainda...me decepcionei com muitas séries e espero que não seja com esta rsrs
    Bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que a série que eu mais me decepcionei até agora foi a saga do crepúsculo... Enfim,esperamos hahaha

      XOXO

      Excluir
  6. Ainda não conhecia! Parece ser interessante... Só a capa que ficou muito simples!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei essa capa :D pena que ainda não tive tempo de ler essa série. Só acho dezesseis luas com a capa do filme, e eu acho aquela capa muito feia kkk

    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Natasha! :)

    Não digo que tenho aquela vontade de ler essa série, é mais com curiosidade... mas ultimamente tenho evitado me apegara séries (pois na verdade são a maioria dos livros que tenho são no mínimo de alguma trilogia rs), pois a cada nova que é lançada eu já fico morrendo de vontade de ler e depois fica difícil comprar todos os livros :(

    Ainda não vi o filme, mas já assisti uma parte dele. Não gosto de assistir antes de ler, mas acho que vou acabar vendo qualquer disa desses ^.^

    Não li a sinopse para não receber spoiler, então fiquei me perguntando, quantos livros essa série tem? Será esse o último?... acho que vou pesquisar rs

    Até mais!!
    :*


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... As vezes nem consigo terminar a série de tantoss livros que são...

      Também não assisti o filme ainda...

      E eu ACHO que são 4, mas não achei fontes confiáveis hahahha

      XOXO

      Excluir