Frase "Diária": Uma Vida Em 7 Dias

| |




"Tudo está lindo no país das maravilhas".

4 comentários:

  1. Filme fofo demais , com minha diva master Angelina!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...desculpa se andei sumida mas agora aqui vai todos os comentários o/ afinal que parceira sou eu né? descuidada...menina mas me desculpe mesmo as aulas já começaram e estou já com enxurrada de trabalhos aqui ô saudades das férias...
    Nossa nem assisti,depois me conta como é a história ou até mesmo faça uma resenha do filme e me fale tá?
    ótima frase ^^
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina... Nem precisa pedir desculpa... Eu sempre do umas sumidas também hahaha, é verdade, eu amo esse filme, acho que vou assistir de novo e fazer uma resenha...

      XOXO

      Excluir