Meus Pensamentos: "Procura-se: Alguém"

| |


Olá queridos leitores... Tudo bem com vocês? Bem, espero que sim, pois essa semana não tive muito tempo pra passar em outros blogs... Mas prometo que sexta eu tiro a dívida... Então, hoje trago mais um texto (não é bem um texto, mas enfim...) de minha autoria, que saiu esses dias sem querer mesmo hahaha. A maior parte esta escrito no masculino, mas não necessariamente precisa ser no masculino... Enfim, vou parar de enrolar... Leiam:

Alguém que eu possa ligar a qualquer hora
Alguém que saiba mais sobre mim do que eu mesma
Alguém que se importe comigo
Alguém que entenda meus sentimentos
Alguém que me faça feliz
Alguém que assista quantos episódios de serie for preciso pra melhorar meu humor
Alguém que entenda meus motivos 
Alguém que saiba me escutar 
Alguém que me ajude
Alguém em quem eu possa confiar
Alguém que me entenda por um simples olhar
Alguém que quando eu diga: preciso de você... Vai estar ao meu lado não importa quando, onde e nem como
Alguém pra chamar de melhor amigo



Espero que tenham gostado... XOXO

9 comentários:

  1. Às vezes simplesmente precisamos de alguém ao lado, para não nos sentirmos tão só.

    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii ..
    Acho que estou precisando de alguém assim tbm :'(
    Mais tah tão difícil de achar hehehee :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Ahh... acho que todo mundo merece um melhor amigo (ou amiga) assim! é necessário para a sobrevivência e bem estar!

    Adorei seu texto!
    E adorei também seu blog!
    Já estou seguindo!
    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Onw, muito obrigada viu ;)

    Já estou indo lá no seu cantinho...

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. OI N,

    Ah, que texto lindo. Mas afinal, quem não quer alguém assim.

    Abraços.

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir