Novos Moradores #3


Gente, eu me atrasei um pouquinho pra postar minhas novas aquisições do mês de agosto... Mas, aqui estou eu...

Esse mês eu fui bemmmm econômica... Não gastei NADINHA de nada... Mas isso não significa que eu não tenha novos moradores aqui em casa ;)

Estava dando uma arrumadinha na minha estante, quando me deparei com um monte de livros (a maioria deles escolares) que, para mim, não tinha mais nenhuma utilidade... LOGO, eu fui no sebo troca-los por livros novinhos :)


  • Sorte Ou Azar? (Meg Cabot)
  • Gossip Girl - Ninguém merece (Cecily Von Ziegesar)
  • Gossip Girl - Eu não mentiria para você (Cecily Von Ziegesar)

Agora os livros que eu ganhei com as parcerias realizadas aqui no blog... (todos em e-book)


E... Hoje chegou um pacote da editora Bússola... MAS, vocês só vão saber o que é final deste mês... Muahahaha

Enfim, agora olhem minha (maravilhosa, linda e perfeita) coleção de livros da GG:


LIIIIIINDA né... Só que ainda faltam muitos livros (inclusive os primeiros hahaha), mas com certeza é a coleção prioritária pra ser completada... 

Os livros que me emprestaram:
  • O Ladrão De Raios
  • O Mar De Monstros

 OMG OMG, consegui a saga do Percy Jackson inteirinha emprestada de um colega de turma meu... E AMANHÃ já tem resenha do primeiro livro da saga... 

Enfim, eu ACHO que foi isso... Bom qualquer coisa eu completo aqui depois... Me contem: Já leram algum desses? Quais livros vocês adquiriram esse mês?

Espero que tenham gostado...
XOXO






6 comentários:

  1. Olá.
    Nossa que maravilha...foi bom lembrar porque tem zilhares de livros em ebook aqui rsrs e alguns de parceria viu?
    Adorei os novos livros.
    Beijos flor!
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. livros novos é muito bom, sem gastar nada melhor ainda. Vi a meg cabot na sua pilha amei *.* A coleção Gossip Girls eu nunca li, mas tenho curiosidade.

    seguindo o teu blog tb flor

    beijo

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM, acho que livros novos é uma das melhores coisas...

      Sim, ela é perfeita né... E quero logo acabar a coleção de GG pra começar a ler...

      XOXO

      Excluir
  3. Ah fiquei curiosa DD:, n pode rs.
    Flor, fiquei muito contente com a sugestão que deixou lá no meu blog e pretendo colocar em prática sim, falei mais lá na resposta.
    E muuuuuuuuuuito obrigada por compartilhar sua ideia comigo, fiquei muito feliz!
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...

      De nada... Foi só uma ideia do que eu faria... E me fale quando colocar em prática que eu quero ser a primeira a enviar hahaha

      E fico feliz que você tenha ficado feliz ;)

      XOXO

      Excluir