Novos Moradores: Fevereiro/2015

| |
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como o mês de fevereiro rendeu bastante (em livros novos) eu resolvi trazer o "Novos Moradores" que fazia muuuuito tempo que eu não postava... O último foi em março de 2014 :o

Bom, vamos as fotos...

Todos eles, menos o do Christian Figueiredo, pois eu acabei emprestando pra minha amiga antes de tirar a foto


Livros que eu troquei no sebo (levei alguns livros didáticos antigos achando que nem iriam aceitar... mas acabei me surpreendendo)

Outra troca em um outro sebo... porém, não gostei nem um pouco do atendimento deles

Dois presentes de aniversário (21/02)

Livro cedido pela editora parceira do blog que logo logo sai resenha!

Comprei o livro do Christian pela pré venda pra vir assinado e acabei comprando esse junto.

Novos marcadores para a minha coleção!!

O Lançamento em Curitiba do Christian e do Rafa

O livro e a assinatura ♥

E quais são as novidades de vocês? Já leram algum desses?
XOXO




10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    OMG, quantos livros bons!
    Nunca li nada da Meg Cabot, e tenho como curiosidade esse "Garoto Encontra Garota", OMG, Gossip Girl, já vi a série toda e amo demais, é muito amor!
    Como eu Era Antes de você é simplesmente o segundo livro preferido de TODA A MINHA VIDA! Se prepare porque vai chorar muito, espero que goste o tanto quanto eu gostei. E fiquei feliz que ele está na sua estante agora! Tenho uma necessidade inexplicável de fazer as pessoas lerem esse livro!
    Estou um pouquinho curioso para ler A Teoria de Tudo, mas acho que não vai passar da curiosidade mesmo. Mas aguardo sua resenha, quem sabe me motiva a lê-lo.
    Adorei os marcadores! Me dá? Ahahaha <3

    Beijão,
    Até mais!

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você?

      Leia, tudo da Meg é MA-RA-VI-LHO-SO hahaha... GG é realmente perfeito ♥
      Sério??? Isso só me deixou com mais vontade de ler... Já estou separando meus lenços aqui hahaha
      NÃOOO hihihi, sou mega ciumenta com meus marcadores... Mas quem sabe não rola uma promoção dos repetidos aqui no blog!

      XOXO

      Excluir
  2. Muitos livros e todos ótimos. Quero muito ler "Um sorriso ou dois", e, confesso que já encontrei à venda, mas sempre fico na dúvida, mas quero ler em 2015.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @r_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem??

      Já estou lendo e ele é simplesmente maravilhoso!! Super recomendo viu hehehe

      XOXO

      Excluir
  3. Eu já li o livro do Christian que aliás é bastante engraçado e também Ser Feliz é assim que é um romance super fofo que te deixa querendo mais =x Mas eu adorei a sua caixinha de correio. Os outros livros que vc adquiriu tenho alguns. Como os da Meg Cabot. Os únicos dela que não comprei pra mim foram da Beck Bloom =x Mas espero comprar ainda. Quero ver essas resenhas em ??


    Passando aqui para te chamar para ler minha nova resenha.
    Quando tiver atualização só avisar, pois estarei passando de tarde nos blogs


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem??

      Menina, eu li esse livro no ônibus e foi mega constrangedor pois eu ria e o pessoal ficava me olhando hehehe... Pode deixar!! Espero colocar duas essa semana no ar :)

      XOXO

      Excluir
  4. Oi
    Muitos livros em, você teve sorte no sebo uma vez levei 6 livros e só consegui pegar 3 e até hoje nem li eles, não tinha livro desejado. Eu já li alguns livros da Megan e gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem??

      Jura? Que pena... Realmente, eu levei uma mega sorte!!

      XOXO

      Excluir
  5. Becky Blooooom! amo amo amo amo <3 E A Teroria de Tudo também é lindo.. <3 ótimas aquisições. beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de ler... Estou no meio de A Teoria de Tudo e estou amando!

      XOXO

      Excluir