Pensamentos: Entre um ponto e outro

| |
Entre um ponto e outro ouço a seguinte frase "casamento só da prejuízo" ora, coitada dessa moça... Nunca deve ter se realizado na vida em relação ao amor. Imagino qual foi o motivo que ela resolveu juntar-se ao tal "prejuízo", se não por pura paixão... Talvez uma necessidade, um desejo temporário ou até uma questão de status... O real motivo deve ser um tanto quanto triste. 

Sempre imaginei casar como algo maravilhoso... Muitos falam que eu quero casar cedo demais, outros falam que eu nem deveria casar pois só traz dor de cabeça. Mas a verdade é que eu não vejo a hora desse momento chegar! E não há nada que possam me falar, que algum dia vá mudar essa minha ideia. Deve ser maravilhoso escolher o vestido, tirar as medidas, fazer listas de convidados, preparar a festa e assim vai (sim, admito que sempre adorei organizar eventos/coisas importantes... Principalmente festas. Então planejar um casamento deve ser um sonho!).

Mas além de toda a festa, todos os preparativos e a elegância, o melhor mesmo é você saber que depois de aquele dia da sua vida, não importa o que aconteça, você SEMPRE vai ter alguém ali pra contar, SEMPRE vai ter aquela pessoa do seu lado te apoiando e te ajudando... Te ensinando e aprendendo com você. Vocês duas construindo um futuro, uma história e até uma família. Superando fases difíceis e batalhando lado a lado. A certeza de querer AQUELA pessoa em especial pro resto da sua vida, deve ser única. Afinal, de que adianta viver uma vida sem alguém do seu lado para comemorar as vitórias e te levantar nos fracassos? Qual o significado de não ter alguém pra trocar apenas um olhar e já saber que não importa o que aconteça, ela sempre estará ali com você? Ou que com apenas aquele sorriso o seu dia já valeu a pena? 

Talvez os desenhos da Disney tenham um pouco de créditos nesse meu pensamento, mas definitivamente quem não quer alguém do lado naquelas horas de desespero? Que parece que o mundo vai acabar, ou melhor, que o mundo poderia acabar e você nem ligaria... Bom, acho que todos precisamos de um motivo para continuar respirando, de alguém pra te fazer feliz e que seja o seu porto seguro! Alguém pra acordar do seu lado toda a manhã. Até o "Eu Te Amo" não ser mais suficiente para descrever o sentimento. Opa, o meu ponto acabou de chegar... Agora é a minha vez de descer e continuar sonhando com o dia de dizer o "eu aceito"!

4 comentários:

  1. Eu não tenho vontade de casar, nem um pouco sequer .-.
    Meu namorado é a mulher da relação, ele sonha com isso. E eu nem aí.. :/
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, é super cut cut, sucesso amiga!

    By: Blog petalasdelicadas!

    ResponderExcluir