Frase "Diária": Simplesmente Acontece

| |



A nossa vida é feita de tempo. Nossos dias são mensurados pelas horas, nosso salário é mensurado por essas horas, o nosso conhecimento é mensurado pelos anos. Agarramos uns minutinhos do nosso dia sempre ocupado para fazer uma pausa pro café. Voltamos correndo pra nossa mesa de trabalho, olhamos pro relógio, vivemos em função dos compromissos. Mesmo assim, quando esse tempo enfim acaba, bem lá no fundo você se pergunta se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor maneira possível.




Eu percebi que esteja onde vocês estiver, com quem estiver, eu vou sempre amar você.

6 comentários:

  1. Olha eu adorei a frase que você escolheu sobre o livro.
    Amei a história do casal, mas eu achei que o desfecho poderia ser um pouco melhor viu?!
    Mas mesmo assim é um dos livros queridinhos da minha estante e por conta dele eu virei fan da autora. Já li até O PRESENTE que adorei. Agora quero ler os outros que tenho aqui. Enfim...Parabéns pela frase, porque é linda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-limiar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem??

      Jura? Eu ainda não li o livro... Então pode ser que alguma coisa mude hahaha, mas eu me apaixonei pelo filme ♥ Assim que eu tiver uma oportunidade quero muito ler... E essa autora é incrível mesmo, possui muitas obras de sucesso!

      XOXO

      Excluir
  2. Gostei da frase! Bem legal... Ainda não li o livro e nem assisti o filme mais irei em breve. Beijos <3 http://sweetfashiondiary-sfd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Assista, você vai AMAR! Quanto ao livro não posso falar nada pois ainda não li... Mas não vejo a hora :)

      XOXO

      Excluir
  3. Oi, lembra de mim? Já estou participando do seu Blog e voltarei mais vezes ;) te convido a conhecer o meu Blog, topa? (Ele não é "famoso" mais nada vem de cima, tudo começa por baixo, né? Beijos <3 http://sweetfashiondiary-sfd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claro que eu lembro ^.^

      Seja bem vinda aqui ♥ já estou indo conhecer o seu cantinho...

      XOXO

      Excluir