Eu sou...

| |
Eu sou meu corpo, sou a fé, sou a vontade de ter, sou as ideias, sou um sorriso, sou poeta, sou aprendiz, sou quem ensina, sou quem gostaria de ser cachorro, sou uma lágrima, sou um milk Shake ou um cappuccino com nutella, eu sou a palavra, sou um filme, sou meus status, sou aquelas músicas, sou quem discorda, sou quem concorda, sou inconstante. Sou suco de melancia, sou minha infância, sou o brigadeiro, sou um susto, sou minha risada, sou uma amiga, sou metódica, sou curiosa, sou insistente, sou paciente, sou quem se irrita, sou uma dança, sou meu passado, sou meus amores, sou aqueles desenhos, sou meus sonhos e devaneios. Sou alguns livros, sou infinita, sou finita, sou um desejo, sou mulher, sou um abraço, sou quem não sabe de nada, sou quem não gosta de peixe, sou minhas manias, sou o medo, sou a saudade, sou quem quer mudar o mundo, sou algumas viagens, sou o batom vermelho, sou a minha família e aqueles cachorros, sou meus amigos, sou meu cabelo, sou de peixes, sou minhas matérias atrasadas, sou meus pensamentos, sou aqueles bichos de pelúcia, e principalmente, sou quem te ama!



13 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei do texto, até que temos algo em comum haha :D
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Tudo bem sim, e com você??

      Impossível não se identificar com nada não é mesmo?

      XOXO

      Excluir
  2. Que texto lindo!!!
    realmente somos seres feitos de pequenos pedaços de varias coisas, coisas boas e ruins.
    porém ainda sim únicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do seu texto achei que você expressou muito bem! achei muito interessante pois é bem verdade, acho que a maioria das mulheres que lerem seu texto vão se achar exatamente iguais e jurar que o texto foi feito pra elas =D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!

      Fico feliz que tenha gostado e se identificado... Não tem como não concordar com você ♥

      XOXO

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Ótimo texto, parabéns!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?? Adorei o texto e você escreve muito bem! Mas, (sei que é chato falar isso, já recebi comentários desse, levei na esportiva e procurei ver se é verdade, e eles ajudaram muito) você já pensou em dar uma incrementada no seu layout? Sei lá colocar umas fotos mais chamativas, colocar alguns gadgets do lado, na minha opinião isso iria agregar nos seus textos, a primeira coisa que chama atenção no leitor são os detalhes, as fotos mais elaboradas, um layout legal. Você pode procura no google como fazer cada coisa separadamente e ir tentando, foi assim que fiz, há 1 ano começei a procurar sobre e fui tentando, hoje eu faço e refaço meu layout e faço pra outras pessoas. Se quiser posso te ajudar e falar em quais sites procurar os tutoriais, como procurar e vou te dando umas dicas, ou se preferir eu monto um pra você... Hoje em dia todos podem fazer tudo só basta ter força de vontade, de qualquer forma o meu email é miguel.prado.flores@gmail.com

    Espero que não fique brava rsrsrs... Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Tudo ótimo, e com você??

      Muito obrigada ♥
      Na verdade eu sempre penso nisso, estava hoje mesmo comentando com um amigo a respeito de banner, layout e essas coisas... Muito obrigada pelas dicas, e imagina, não fiquei brava não. É sempre bom comentários assim para que possamos melhorar cada dia mais! Vou entrar em contato com você e pedir algumas dicas agora mesmo :)

      XOXO

      Excluir
  6. Ola lindona amei o texto, esse mistura linda de sentimentos, desejos e muitos fragmentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Adorei seu texto. Somos muitas pessoas, somos todos esses que você citou e somos inda mais. Somos o que cada um merece que sejamos.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir