Frase "Diária": Simplesmente Acontece

| |


"Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo - ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amarei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você."

"Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade."



4 comentários:

  1. O livro deve ser lindo, já vi o filme e é um amorzinho!!! Sou completamente apaixonada pela história, uma graça, né? E que lições podemos tirar! ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou completamente apaixonada pelo filme! Me desidratei completamente na primeira vez em que eu assisti hahaha
      São maravilhosas mesmo!

      XOXO

      Excluir
  2. Oi Nati, tudo bem?
    Tenho esse livro na estante, mas ainda não assisti a adaptação.
    As frases são bem marcantes.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!

      Eu sou doida pra ler... Menina, acho que você vai amar o filme, é impossível não se encantar

      XOXO

      Excluir