Resenha: Incrível (★★★★★)

| |


Olá leitores, tudo bem?? Hoje eu trago a resenha de um livro pra lá de MARAVILHOSO da editora Única, parceira aqui do blog!!

Título: Incrível

Autor: Sara Benincasa

Editora: Única

Páginas: 255

Classificação: (★★)


Naomi Rye simplesmente odeia quando chega o verão e ela é obrigada a ficar com sua mãe socialite em East Hampton. Afinal, ela definitivamente não pertence àquele mundo de glamour e adolescentes mimados. No entanto, tudo pode ser diferente neste verão, pois a casa vizinha foi alugada pela linda e misteriosa Jacinta Trimalchio, que sabe como impressionar com suas festas suntuosas e selvagens e, claro, seu badalado blog Incrivel.com.

Jacinta tem as próprias razões para se aproximar de Naomi: Delilah Fairweather. O envolvimento dessas garotas poderá culminar em grandes tragédias, e o mundo de riqueza e esbanjação cuidadosamente construído por aqueles jovens ricos poderá cair em pedaços. Naomi agora precisa decidir se está disposta a ser puxada por essa vida que por tantos anos rejeitou, ou se enfim cederá aos encantos da misteriosa e fascinante vizinha.


Assim como falam que extraordinário é extraordinário, incrível é incrível. 

Solicitei esse livro apenas por causa do enredo atraente. Mas NUNCA imaginei que gostaria tanto dele!
Quem convive comigo já sabe que nos últimos 2 dias (quando finalizei minha leitura) eu não parei de falar desse livro nem por um minuto. É o tipo de leitura que você acaba e quer que todos adquiram o livro pra comentarem sobre a história com você.


O livro é narrado em primeira pessoa por Naomi. Uma menina que mora com o pai, após ser 'abandonada' pela mãe que foi atrás de sucesso e fama, e conseguiu! Naomi sempre condenou o luxo da vida de sua mãe. Ambas eram muito diferentes e todos os verões que ela passava em East Hampton se sentia deslocada. Todo  o dinheiro, intrigas, as festas, marcas e falsidade não se encaixava na vida comum de Naomi, uma rotina simples com seu pai, a 'impopularidade' na escola e sua melhor amiga de infância.


O livro se passa em um dos verões que ela vai visitar sua mãe. E incrivelmente, dessa vez pode ser que muita coisa mude! 
Jacinta é a nova locatária da casa ao lado. Uma menina encantadora que esconde alguns segredos, dona de um blog de sucesso e organizadora das melhores festas. 
Delilah Fairweather, uma modelo promissora, é "amiga" antiga de Naomi. Nunca foram tão próximas, mas era a única garota que Naomi tinha contato durante os verões que passava em East Hampton. E era com ela que frequentava algumas típicas festas com bebidas e afins.


Jacinta se aproxima de Naomi com o objetivo de chegar até Delilah. Com esse encontro muita coisa muda. Entramos em um enredo de segredos, escândalos, tragédia, riqueza e relacionamentos, onde Naomi terá que decidir se vai embarcar nesse universo que ela sempre condenou ou, fugir dele!

"Incrível" é uma mistura do luxo, das intrigas e do blog de GOSSIP GIRL com os segredos de PRETTY LITTLE LIARS. Nem preciso dizer o quanto eu A-M-E-I! Ele mostra esse lado que eu acho que toda a garota um dia já idealizou, uma vida de luxuria e sucesso.

A leitura flui super rápido. Realmente espero uma continuação, ou outras obras da autora!


Recomendo pra quem é fã de PLL, GG ou as pessoas que amam um típico "filme de adolescente" no estilo de Meninas Malvadas e Garota Mimada ♥

Com certeza um dos melhores livros lidos em 2015!


  • Considerado um dos 15 melhores lançamentos para jovens adultos pela Teen Vogue.


  • E aí, gostaram?
    XOXO

    10 comentários:

    1. O livro realmente parece ser simplesmente "incrível", haha, apesar d'eu não gostar muito do gênero, tenho que confessar que a capa é muito bonita (rostos em capas são polêmicos, mas essa capa é diferente). Mesmo assim, não sei ao certo se leria, mas sempre temos novos universos para conhecer, não é mesmo? Abraços, e até mais.

      http://lendocomchuva.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Heey

        Super concordo com você, geralmente não gosto de pessoas na capa, mas essa ficou muito boa! Realmente, acho que é uma ótima leitura...

        XOXO

        Excluir
    2. Mistura de Gossip Girl + PLL! Já tenho que ler esse livro!
      Adorei sua resenha. Confesso que quando li a sinopse não gostei muito, mas com sua explicação eu fiquei super ansioso para ler o livro.

      Beijos
      http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/08/sorteio-enfeiticadas-01-as-cronicas-das.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado! Quando ler, me conte o que achou :)

        XOXO

        Excluir
    3. Olá, tudo bem?

      Então, não sei se eu leria este livro, mas que bom que você gostou, a resenha está muito boa!

      diurnosleitores.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oi, tudo bem?
      Realmente o enredo do livro é bem atraente, fiquei curiosa para ler o livro. Espero conseguir em breve.
      Bjs

      A. Libri

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá! Tudo ótimo, e com você?

        Assim que ler, me conte o que achou :) aposto que vai amar

        XOXO

        Excluir
    5. Oi!
      Ouvi falar desse livro, mas achei que o enredo lembrava muito uma distopia. Por isso não me interessei muito =/
      Adorei a resenha!

      Bjs,
      Fernanda

      amigadaleitora.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Heey!

        Olha, eu achei o livro maravilhoso... Super recomendo <3

        XOXO

        Excluir