Lançamentos de novembro: Editora Única/Gente

| |
Olá, tudo bem leitores??
"O que eu fiz ou deixei de fazer?O que eu prometi e deixei de cumprir?Fiz isso mais, aquilo menos... enfim!"

Essas reflexões sempre estão presentes em finais de ano... E foi pensando nisso que a editora Gente/Única preparou os lançamentos para o mês de novembro!

Perder aqueles quillos, ser saudável, ficar de bem com o espelho e com o guarda-roupas

Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva? 
Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país. 
Perca peso rapidamente.
Resultados de 1 ano em 8 semanas.
15 minutos diários.
Exercite-se em casa.
Autor: Vinícius Possebon
  • Os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo; 
  • Como agilizar a queima de gordura; 
  • Os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado; 
  • A descrição detalhada de cada treino, com ilustrações que facilitam a execução dos exercícios; 



Sucesso pessoal e profissional, reconhecimento, auto-estima e muito mais

Não há coisa pior do que enxergar quem você é agora e comparar isso com quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se veem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina a quem está exausto, sentindo-se apático e sem energia, dinamismo e entusiasmo. 
Sharron Lowe é coach de marcas globais de luxo como Chanel, Calvin Klein, Estée Lauder, Clinique, Parfums Christian Dior e Lancôme, e desenvolveu técnicas para transformar essas marcas e as pessoas que trabalham nelas, tornando-as verdadeiras máquinas de sucesso e poder. Lembre-se do lema da autora: Se você constantemente repete suas ações, sempre obterá os mesmos resultados.
Transforme sua maneira de pensar e conquiste o sucesso profissional
Autora: Sharron Lowe
 







Presentear e ser presenteada, não cair nas roubadas, lembrar dos conselhos sábios da sua mãe, etc.

Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez! 
Listas para você rir dos seus erros e não cair nas mesmas roubadas

Autor: Studio Oh!






E aí, o que acharam?? 
XOXO

Um comentário:

  1. só se vive uma vez parece ser o primeiro livro interativo a me atrair
    gostei da proposta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir