Metas

| |
No meio de uma conversa com um amigo, falaram: "ano passado", eu demorei pra processar que estavam falando do ano que eu ainda estava vivendo. O ano JÁ acabou? Eu sei que já passou do dia dez de janeiro, mas pra mim ainda nem passou o ano novo.
Estamos vivendo a vida muito rápido. Não temos mais tempo de conversar com aquele familiar, de fazer um pique-nique durante a semana, de observar as mudanças na cidade e nem de conversar com aquele cobrador que encontramos diariamente no ônibus.
Os planos e metas? Ah, esses eu já listei! Como uma mania, quase obrigação, de todo dia primeiro de janeiro. Todos os anos me surpreendo com as conquistas e realizações, mas também deixo de concretizar alguns itens da minha lista.
Esse ano, acima de tudo, eu quero me dedicar a correr atrás. Correr atrás dos meus sonhos, objetivos e metas. Correr atrás da minha  vida, aquela que quase consegue escapar no meio da correria. Quero chegar no dia primeiro do ano que vem, olhar pra trás e ver que eu aproveitei da melhor maneira possivel e cheguei aonde eu só tinha chegado nos meus mais secretos sonhos. Chegar no dia primeiro pronta pra sonhar ainda mais alto para o próximo novo ano!

Um ótimo 2016 -mesmo que atrasado- à todos vocês, meus queridos leitores e amigos <3

XOXO

8 comentários:

  1. Os anos não passam, eles voam . É imprescionante como o tempo passa. Otimo texto.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Força! Boa sorte com tudo na vida, és linda! :)

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS TB TO ASSIM
    que ano passado? já estamos em 2016? COMO ASSIM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os dias estão mesmo corridos, não temos tempo para mais nada... espero que em 2016 eu consiga aproveitar mais meu tempo, fazendo coisas mais interessantes e que sejam melhor para meu dia-a-dia. Não sou de fazer metas, mas para esse ano, espero que tenha uma vida melhor, não sou eu, como você e todos ao nosso redor!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu tenho muita dificuldade em administrar o meu tempo e colocar tudo o que eu preciso fazer em um dia só. Isso aí!

      XOXO

      Excluir