6 on 6

| |
Olá leitores, tudo bem com vocês???

Hoje tem uma SUPER, ULTRA, MEGA novidade legal! O blog vai começar a ter um 6 on 6 o/

Tá Natasha, mas o que é isso?

É uma espécie de projeto fotográfico: serão 6 fotos, postadas no dia 6 de cada mês, por 6 2 pessoas (eu e a Vick)

Eu sempre vi vááárias pessoas fazendo esse post, mas nunca consegui ter um grupo bacana pra levar a sério... Já até tentei entrar em um projeto parecido mas acabou se perdendo. Até que eu e a linda da Vick resolvemos começar um juntas <3 pra você que não sabe quem é a Vick, ela é a dona do blog Daydream.

Então chega de toda essa animação e vamos conferir as fotos do mês:

(alguns dos meus romances lindos ♥)

(pra comemorar os dias mais frios)

(matar a saudade da praia também pode né?!)

(VIDA, apenas)

(meu amor/filha chamada Lilica pra quem ainda não sabe)


O que acharam do projeto??

Ah, ainda temos 4 vagas abertas! Se você que está lendo esse post tem um blog e quer participar, manda um email pra: roteirode.n@gmail.com que conversamos :)

NÃO ESQUEÇAM de olhar as fotos da Vick! Estão um amorzinho, eu já vi todas <3

XOXO

4 comentários:

  1. Amei o projeto lindona.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas, muito legal ainda não tínhamos visto e achamos mega legal ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat
    acabo de ver o seu post e achei uma gracinha o 6 on 6 de vcs!
    eu queria participar e até enviei um email pra vick.

    beijinhos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir