TOP5 Lançamentos Arqueiro e Sextante - Setembro

| |
Ah, esse é um post que eu amo fazer ♥ Vamos aos maus lançamentos preferidos de Setembro!

Uma notícia maravilhosa é que temos Nicholas Sparks em dose dupla! Um porto seguro e O guardião ganham novas edições. 




Falando ainda em romance, chega Dez formas de fazer um coração se derreter, segundo livro da série Os Números do Amor e À sua espera, mais um livro da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines.




Muito amor, por favor reúne pequenos textos sobre o amor do ponto de vista de quatro jovens: Arthur Aguiar, Fred Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha. 


Nem preciso falar que o "Muito Amor por favor" foi o meu preferido dos preferidos! A proposta parece estar incrível!


Espero que tenham gostado ♥
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Snap: Nati_chanoski

2 comentários:

  1. adoro os romances do Sparks e essas novas capas vão ficar super bonitas na minha estante, juntinho com os outros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, nem me fale! Ele sempre arrasando o nosso coração, né?!

      XOXO

      Excluir