Tudo o que eu Queria te Falar

| |

Faz tempo que a gente não se fala né? Eu nem te contei do filme que eu assisti esses tempos... É daqueles que eu amo e que a maioria odeia, sabe? Nem tive a oportunidade de falar sobre o filme inteiro pra você e implorar pra você ver, mesmo sabendo que isso nunca acontece! Ahh, você não vai acreditar no que aconteceu na faculdade esses dias... Aquela menina terminou o namoro! Se eu te contasse a história, sei que riríamos muito juntos e que você falaria: "eu tinha razão", com aquele ar de dono do mundo que você imita tão bem. Lembrei de você com o último filme que eu comprei. Era aquele que marcou a minha infância e que eu acabei descobrindo que marcou a sua também. Falando em infância, comentei com uma amiga minha sobre aqueles suquinhos que fizeram parte da nossa, também lembrei de você! 

Passei pela rua da sua faculdade imaginando a quantas horas você teria passado por lá. Pedi na sorveteria o seu sabor preferido, mas me esqueci que não ia poder dividi-lo com você. Falando nisso, a mulher da lanchonete perguntou sobre você. Ela falou que a sua torta chegava semana que vem, junto com a minha. Na aula, o professor citou uma música que instantaneamente lembrei de uma das nossas primeiras conversas, peguei meu celular pra te falar, mas lembrei que não conversávamos mais. Fui a um evento esse fim de semana, mas quando ele acabou eu não tinha ninguém pra me perguntar "como foi?" e eu jogar parágrafos de detalhes.Mesmo eu sabendo que ninguém se importa muito. Inclusive você! 

Você acabou se tornando tão presente que tem coisas que perderam totalmente a graça de serem feitas sozinhas. Mas estou bem, queria te falar que eu estou bem... Também queria saber como você está e falar que eu sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário