Resenha: No seu Olhar (★★★★★)

| |

Oioi pessoal, tudo bem?? 
Hoje tem resenha de um livro do Nicholas, o Tio Saparks estava sumido do blog, mas voltou em grande estilo!



Título: No seu Olhar
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

Classificação: (★★)



Colin sempre atraiu confusão. Com o típico estilo bad boy e com passagens pela polícia, ele recebe uma última chance: seu pai limpa o histórico com a polícia, o momento ideal para um amadurecimento.

O protagonista ainda continua com o seu estilo pavio curto, mas agora catalisa as "explosões" nos esportes além de trabalhar no restaurante Pete Carangueijo.


Depois de uma luta de MMA, Colin encontra Maria - mulher que precisava de ajuda com o seu pneu furado. A garota, totalmente diferente do rapaz, tem receio de encontrar um desconhecido, ainda mais com hematomas. Mas se surpreende quando ele a ajuda gentilmente e depois segue o seu caminho.


Maria sempre foi uma mulher batalhadora. Conquistou sua independência sozinha na advocacia e, após um trauma, resolve buscar um recomeço na cidade natal. Ela sempre foi bem próxima da sua irmã mais nova, Serena, com quem compartilhou o incidente do pneu.

A experiência era a mais dolorosa das professoras.


Serena que será responsavel pelo envolvimento dos dois. Ela descobre que estuda com Colin e logo logo marca um encontro para o casal no restaurante em que ele trabalha. E esse encontro muda tudo! A narrativa é envolvente e alterna entre os pontos de vista de Maria e Colin, Sparks trouxe um romance surpreendente - deixando de lado o água com açúcar e dando ênfase em um enredo mais maduro, complexo e elaborado.

- Tem sido uma vida interessante - admitiu ele.
- Mas você também é interessante.
- Acredite, sou a pessoa menos interessante do mundo.
- Talvez. Talvez não. Mas você ainda não fugiu de mim.
- Ainda posso fugir. Você é meio amedrontador.
- Não, não sou.
- Para uma mulher como eu? Acredite, você dá certo medo. Provavelmente é a primeira vez que me encontro à noite com um cara que fala que pisava na cabeça de pessoas em brigas de bar ou que prendeu o pai contra a parede.
- Ou que foi preso. Ou que esteve numa instituição psiquiátrica...
- Essas coisas também.
- E?
Ela afastou algumas mechas de cabelo soprado pelo vento.
- Ainda estou decidindo. Neste momento não faço ideia do que pensar sobre tudo o que você falou. Mas, se eu sair correndo de repente, não tente me alcançar, certo?
- É justo

Os personagens secundarios também foram muito bem construídos. A amizade entre os casais Colin e   Maria com Evan e Lily, e os familiares de Maria tornam a historia mais leve, envolvente e engraçada. O livro mistura romance, suspense e uma pitada de drama. Relacionando muito bem os acontecimentos passados com as situações presentes.



Foi uma leitura muito proveitosa que recomendo para todos! Aborda recomeços, amores e amizade.

Espero que tenham gostado :) 
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Snap: Nati_chanoski

2 comentários:

  1. Também adorei este livro, ele é gostoso de ler e os personagens são bem interessantes!!! Bjs 😘😘😘

    ResponderExcluir