Frase "Diária": Querido John

| |


Eles não iriam entender e eu não sinto necessidade de explicar.

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.

O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.

Resultado de imagem para querido john

Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui.

Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem.

Resultado de imagem para querido john

Tem tanta gente nesse mundo. Tanta gente vazia, enquanto outras estão transbordando.

XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Snap: Nati_chanoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário