Frase "Diária": Vestida para Casar

| |


Kevin: ”O amor é gentil, o amor é paciente, o amor nos faz perder a cabeça lentamente”


— Qual sua parte favorita do casamento?
— Sabe aquele momento, quando todos estão no casamento e abrem as portas da igreja e aparece a noiva, linda, e todos os olhares se voltam para ela? Pois é, logo em seguida, ao ver a noiva, eu olho para a cara do noivo, e é naquele olhar que vejo o casamento acontecendo.




Um pouquinho iludida e acredita em tudo que os outros lhe dizem…

"Eu estive esperando minha vida toda pelo cara certo chegar e então você apareceu. E você não é nada como o homem que eu imaginava. Você é cínico e rabugento, e impossível. Mas a verdade é que brigar com você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. E eu acho que há uma chance muito boa de eu estar apaixonada por você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário