5 Anos do Blog

| |

Olá, leitores!! Mais uma vez chegamos ao dia 08/05 e eu só tenho o que agradecer!

Obrigada por cada comentário, por cada opinião, reconhecimento, mensagens, e-mails e essas coisas que vocês fazem tão bem <3

Tentei pensar em algo diferente pra esse dia e resolvi gravar um vídeo contando um pouco das minhas experiências com o blog e até um mistério que já aconteceu!! Gravei com o maior carinho :) espero que gostem!

E parabéns pra nós, por esses 5 anos de Blog UNR!!!



Hoje o post era bem rapidinho mesmo, mas espero que tenham gostado e que continuem por aqui<3
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Instagram de estudos ♥ Skoob

2 comentários:

  1. Que fofa! Que amor!
    Acompanho ig a muito tempo daí vim ver este vídeo de comemoração e Nat eu fico muito feliz por fazer parte da história do UNR e sua, anota aí: ainda vou conhece-lá pessoalmente!
    Parabéns flor, sucessos sempre pra você! E fico feliz por tudinho que aconteceu e tem acontecido (= S2.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos cinco anos de blog. Eu tô vendo que tem bastante gente que comemora aniversário do blog em maio. O meu completa 8 anos no dia 28. Que venham muitos outros anos aqui no blog.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir