Eu te Amo?!

| |
Teve uma época em que eu comecei a me perguntar se eu te amava. Se eu REALMENTE te amava, sabe. Eu nunca fui de banalizar essa palavra, sempre coloquei muita seriedade e certeza no significado. Acho normal a gente se perguntar sobre esse sentimento em relação à algumas pessoas e, bem, depois de todo aquele tempo juntos e do que a gente já tinha passado, era inevitável eu não me perguntar sobre isso em relação a você. 

Cheguei à conclusão de que eu te amava. Mas não todos os dias. Eu te amava quando você me dava um chocolate, quando eu não estava bem e você me colocava pra cima, quando você me fazia surpresas e quando eu sentia sua falta. Mas eu não te amava quando a gente brigava, quando tinha maus entendidos, quando você fazia algo que eu não gostava e quando eu acordava de mal com o mundo. 



Agora, acho que tenho uma boa notícia pra você: eu te amo sempre. Não sei como, nem quando e muito menos o porquê de isso ter acontecido. Não sei se foi gradual ou do dia pra noite. Só sei que, hoje, eu percebi que eu te amo quando você me dá chocolates, quando temos ruídos na comunicação, quando você me faz surpresas, quando brigamos, quando sinto sua falta e até mesmo quando estou cheia de você. É, eu te amo bastante! 

XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Skoob


Nenhum comentário:

Postar um comentário