O que os Autores Escrevem em Autógrafos?!

| |
Olá, leitores, tudo bem com vocês?!

Gravei o vídeo de hoje com muuuuito carinho pra vocês!! Ele surgiu de uma curiosidade sobre o que que os autores escrevem nos livros naquele dias de eventos, lançamentos, bienais, etc

Então vem matar essa curiosidade comigo!! hehe


Ahh, não esquece de se inscrever pra ficar por dentro de TODAS as novidades ^.^

Espero que tenham gostado <3
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Skoob

Um comentário:

  1. Olá, Natasha!
    Cheguei até aqui ao blog pelo seu canal no You Tube, onde num vídeo que eu assisti havia o link do blog e então cliquei para entrar e conhecer, pois gosto de conhecer novos blogs. E ao seu canal no You Tube eu cheguei através de um vídeo contendo dicas para escrever crônicas, que apareceu como sugestão em meu canal pessoal enquanto eu via outros vídeos, de outros canais. Gostei do vídeo sobre crônicas e de um outro que também vi.
    Gostei também da sua ideia de fazer vídeos explicativos sobre temas ligados à escrita.
    Espero e desejo que você produza cada vez mais e sobre diversos assuntos do mundo literário, pois terá alguém que acompanhe do lado de cá e até indique quando achar necessário.
    Um abraço. ^.^
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderExcluir