Indicações de LIVROS para a Black Friday!

| |


Olá, pessoal!!

Faz muuuuuuito tempo que não apareço por aqui porque atualmente estou na ativa lá no Instagram e no YouTube - corre me acompanhar por lá <3

Aliás, futuramente eu pretendo dar um novo uso para esse cantinho que eu ainda tenho MUITO carinho (afinal, foi onde tudo começou... mas isso é só um SPOILER hehe)

Hoje vou aproveitar esse cantinho aqui para deixar uma lista de recomendações de livros - vocês seeeempre me pedem e eu AMO falar sobre isso! :)

PS: Lá no final eu deixei um recado BEM importante e também alguns vídeos do meu canal do Youtube em que resenho alguns livros comentados por aqui!!

Vamos lá?!

LIVROS DE CRESCIMENTO PESSOAL


Esse definitivamente não pode faltar na sua estante! É quase classificado como o CLÁSSICO da sessão de livros de crescimento pessoal!! Muito bom e está com um baita desconto de 75% :oooo   (isso mesmo! Então CORRE) clique AQUI
Versão de bolso: AQUI

Eu me APAIXONEI completamente por esse livro e mudei diversas coisas na minha forma de ver a vida! Recomendo para aqueles que querem levar uma vida mais simples e significativa! O desconto está MUITO BOM! clique AQUI

Admito que esse eu ainda não li... estou QUASE comprando agora mesmo hahaha
Muuuuita gente já indicou e eu não duvido do potencial dele... então o link está AQUI (o desconto também está bom!)

Já entendi que você quer... mas e fazer acontecer???? Esse livro vai te ajudar!! SÉRIO! Tem partes "interativas" também (pra você preencher) e tem DESCONTO DE MAIS DE 50% clique AQUI

Esse eu também ainda não li... mas pensa na quantidade de recomendação?! Tenho CERTEZA que ele é ótimo... caso você esteja pensando em comprar: clique AQUI

Esse livro é mais atual e é MARAVILHOSO!! Você deve lembrar da febre que fez quando lançou né?! Pois é, vale a pena! Clique AQUI


LIVROS DE ARQUITETURA


Eu já cansei de falar desse livro para vocês... é o meu amor e quem já comprou por recomendação gostou! Está com um descontão - vale a pena! Como diz na capa: 150 anos de arte moderna: um livro pra fazer você se apaixonar por história da arte e para mudar sua visão sobre a própria arte! clique AQUI


Esse livro é para você que quer ter um panorama geral sobre Urbanismo! Já recomendei ele vááárias vezes também... usamos ele em sala de aula e eu me apaixonei completamente (já tenho o meu!) clique AQUI


A Jane é um clássico!! Pensa em uma mulher que estava eras há frente do seu tempo? Então!! Aprenda urbanismo e aprenda a enxergar a sua própria cidade com esse livro! Recomendo 100%, clique AQUI


Se você já fuxicou uma sessão de livros de arquitetura, você já deve ter esbarrado com esse aqui... um dos mais renomados e bem conceituados! Um breve manifesto: que sejam feitas cidades para pessoas e não para carros!! <3 clique AQUI

Cidade caminhável (Arquitetura e urbanismo) por [Speck, Jeff]
Outro que é bem conhecido... para saber mais, clique AQUI

Esse você também já deve ter esbarrado né?! E pensa que é outro que está com um desconto bom! É um clássico da arquitetura sustentável, clique AQUI

De arq são esses, espero que vocês tenham gostado <3 
Vamos para o próximo e último tópico?!


LIVROS PARA LAZER


Agora BEM RAPIDINHO eu quero deixar de indicação essas duas escritoras com livros bem rapidinhos e descontraídos de ler, que talvez muitos já conheçam...

Está com um desconto bem bom!! (tem 4 lançados e a série ainda não terminou) APROVEITA clicando AQUI

Já conquistei várias amigas para o mundo da leitura com esse livro!! Agora o primeiro parece um pouco mais infantil, mas o segundo da série já é incrível!!!! (são 4 no total) clique AQUI

Esse é o livro que até gerou filme na netflix... e ele é melhor, viu?!! clica AQUI

Esses livros também são da mesma autora, menos conhecidos, mas igualmente incríveis!! (ESTÁ MUITO BARATO!!! OS 3 POR 39,99) clique AQUI

_________________________________________

E, para quem quer inovar:

Novo Kindle 10a. geração com iluminação embutida com 23% de desconto clique AQUI

KINDLEUNLIMITED por 30 dias grátis, clique AQUI

________________________________________



Gente, lembrando que é sempre MUITO IMPORTANTE fazer uma pesquisa antes de sair comprando... COMPARE VALORES!

Deixei os links da Amazon porque eu sou associada deles e nas últimas vezes que comprei livros foi sempre por eles! Geralmente os valores são os melhores, mas, novamente, não deixe de comparar!!

E, caso a amazon seja a sua escolhida, se puder comprar pelo meu link (uma coisa que vocês sempre perguntam é se pode comprar outras coisas por esse link além do livro e a resposta é SIM!) vai me ajudar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, sério!! Obrigada <33

**Todas as imagens das capas dos livros foram retiradas da própria Amazon

Vídeos do canal em que eu menciono alguns livros:






Espero MESMO que vocês tenham gostado <33
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário