Resenha: Fazendo meu Filme 3 (✮✮✮✮)

| |

Autora: Paula Pimenta

 Títulos: Fazendo Meu Filme, O roteiro inesperado de Fani

Editora: Gutenberg

Páginas: 418

Classificação: ✮✮✮✮




      Fani ao chegar no aeroporto corre para abraçar todos que estão presentes e depois vão comemorar em sua casa.Todas suas amigas queriam saber sobre o tal namoradinho britânico (Christian)... E isso acaba deixando o Leo constrangido e ele depois de um tempo, acaba indo embora.
      Fani depois tem uma conversa com o Leo, começam a namorar, Entre isso ocorre muitas brigas e a maioria delas foi por causa do Christian. Depois de um tempo, no aniversário da sua melhor amiga Gabi, elas conversam sobre a "primeira vez" e  Fani é a única que ainda não teve, e diz que o Leo falou que ele esperaria o tempo que fosse preciso, todas as suas amigas falam que ele é o menino mais fofo do mundo (e acho que agente concorda né?)
      Quando eles estão no "auge" do namoro, o namorado britânico (agora é um astro de Hollywood graças a Fani que na época fez ele mandar currículos para produtoras) aparece querendo se encontrar com Fani, ela recorre as amigas e aceita a sugestão de não falar nada pra ninguém e marcar em um local publico. Chegando lá ele lhe oferece uma bolça para estudar cinema em Hollywood (seu grande sonho), mas no final ele da um beijo nela e ela o empurra e sai, pois de jeito nenhum queria isso, mas como ele é uma pessoa famosa agora, na hora do beijo, repórteres tiram uma foto. Ela resolve esconder a proposta da bolsa pois assim não precisaria se afastar do Leo.
      Depois de um dia a tal foto sai na capa de todas as revistas e na noite anterior ela tinha tido sua primeira vez e prometido amor eterno ao Leo, então eles terminam, a mãe da Fani descobre da bolça e ela é "obrigada" a aceita-lá.

     Gente desculpa por ser um pouquinho maior que as outras mas é por que queria por tudo que mais marcou do livro... Vou escrever uma coisa super fofa que achei no livro...
     O Leo da de presente de aniversário para a Fani uma ostra e dentro dela tem uma pérola... Vem com um cartãozinho escrito mais ou menos assim:

Essa pérola é única, não tem nenhuma outra igual a ela
E dai o Leo fala algo tipo: como você... (Ele não existe né?)


     Dei 4 estrelas poius foi o que eu menos gostei da série inteira, mas continua sendo muitissississimo legal o livro... ;)

OBS: Essa resenha foi retirada do meu antigo blog, mas é de minha própria autoria.

XOXO

8 comentários:

  1. Linda eu tive a oportunidade de comprar todos os livros da Autora Paula Pimenta, mas ainda não tive tempo de ler nenhum deles, principalmente os novos da Minha Vida Fora de Série e agora aquele livro das Princesas que ela lançou que comprei esse fim de semana.
    Eu quero muito conhecer a escrita da autora, porque todos dizem MARAVILHAS sobre os livros dela e quero saber se é isso tudo mesmo, mas antes tenho que esvaziar um pouco minha listagem de livros nacionais, pois estou com muitos livros para ler no momento.

    Mas enfim...

    Resumindo, eu adorei a sua resenha, apesar que nào li ela toda porque não li a estória e n ia entender nada. Mas eu gostei do jeito que você se expressou, até porque vc disse que foi o livro que vc menos gostou.
    Comigo aconteceu o mesmo em um livro da série de Pretty Little Liars. Mas enfim...Temos que ler para tirarmos nossas conclusoes mesmo, porque é o unico jeito.

    Mas parabens viu ?!
    Se cuida linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aai eu preciso ler essa série da Paula Pimenta haha todo mundo só fala bem! acho que estou atrasada kk

    Beijocas,
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Não li sua resenha pois ainda não li Fazendo meu Filme, mas estou doidinha de pedra pra ler hihihihi
    Vou ver se pego esse mês ainda pra ler o primeiro!
    Beijoos!
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    olha, nao vou escolher qual é o melhor pois tds sao. Adorei seu resumo, bem completinho.
    XOXO, sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAA... Só falta eu fazer do 4 né... É que da preguic hahaha

      XOXO

      Excluir
  5. Quem a Fani vê no aeroporto, quando ela está indo para hollywood

    ResponderExcluir