Parceria Confirmada Com A Editora Bússola :)

| |




Galerinha, uma ótima noticia trago pra vocês hoje... Sei que já tinha comentado em outro post, mas não era confirmado... E agora é :D

Para entrar no site da editora, clique na imagem

A parceria com a editora bússola está concluidississima... Responderam o e-mail super rápido, e agora só falta meu livrinho chegar ;)


  • Um pouquinho sobre a editora: 

Genuinamente brasileira, a editora Bússola é comprometida com a busca permanente de qualidade e de um crescimento advindo da diversificação editorial no segmento de livros de interesse geral e livros de arte. Novos projetos, voltados para determinados segmentos de leitores, estão sendo desenvolvidos e serão lançados em breve. 


  • Alguns títulos:

Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.

Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.

Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

Para Barbosa, foram cinquenta anos de história e vinte horas de conversas registradas sobre noventa minutos de um único jogo. Não qualquer jogo, mas a Copa do Mundo de 1950, em pleno Maracanã lotado, onde o Brasil perdeu o título para o Uruguai num chute mascado de Ghiggia. Nascia ali o pesadelo do goleiro Barbosa, talvez um dos melhores do futebol brasileiro, injustamente apontado como único responsável pela derrota.

Registrado com maestria por Roberto Muylaert, um dos 200.000 entusiasmados espectadores daquela data fatídica, que acabou virando uma metáfora negativa para o país da época, Barbosa – Um gol silencia o Brasil não se limita a analisar a situação sob a perspectiva do goleiro.
Muylaert oferece uma visão multifacetada da partida, um verdadeiro drama, como se carregasse uma câmera que registra cada ângulo, cada lance, de cada lado: brasileiro, uruguaio, da torcida, da sociedade. Num misto de catarse com redenção, Barbosa – Um gol silencia o Brasil recoloca o goleiro na posição que sempre foi dele, além do gol, no panteão dos melhores goleiros da história do futebol.



Vai começar a Flip–Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado Joaquim Dornelas está dividido entre a alegria e a preocupação. Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão. E é claro que o inesperado acontece, momentos antes do show de abertura: Dornelas se vê diante de uma cena que põe a si mesmo e a sua equipe, em estado de alerta. Um crime é cometido no início da madrugada. Pressionado pelo chefe e pela imprensa, nesta nova e saborosa aventura, Dornelas se vê envolvido numa complexa rede de fatos e intrigas que procuram desviar o rumo da investigação e confundir a polícia. Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.

No mundo atual, onde as pessoas são julgadas e avaliadas pelo destaque que conseguem ter em suas vidas profissional e pessoal, todos querem e precisam brilhar, sempre mais e melhor. Com isso, estimula-se desde cedo uma competição desmedida e cruel: todos precisam alcançar o “sucesso” a qualquer preço para serem consideradas dignas de atenção e reconhecimento. E quem não atinge o “sucesso”, não brilha. E quem não brilha, é diferente dos demais, não merece consideração, valorização e/ou respeito. Uma Vaga-lume chamada Estrela é a história de uma pirilampa que gostaria e, efetivamente, queria brilhar mais e melhor do que todos os outros de sua espécie. Sua ambição era tamanha, que Estrela queria disputar até com o Sol... Aos poucos, vai descobrindo que a vida e os demais podem e devem ser diferentes. Cada ser à sua volta, respeitado por aquilo que é e representa. A história de Uma Vaga-lume chamada Estrela trata, de forma lúdica e bem humorada, um dos temas contemporâneos que mais preocupam pais e professores de todo o Brasil: o respeito a si mesmo e ao próximo, com suas diferenças e qualidades.Gente, esses são ALGUNS dos livros publicados pela editora Bússola...
Espero que tenham gostado... XOXO

14 comentários:

  1. Passando para conhecer o blog e já parabenizando pela excelente conquista. Parcerias são sempre bem vindas.

    Abraços e vou seguir.

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Ah, adorei o novo visual viu?
    Sim, essa editora é bem legal. Eu queria muito ler Morte na Flip. *-*
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Não vejo a hora do meu exemplar chegar hahaha

      XOXO

      Excluir
  3. Opa!
    Parabens pela parceria ;)

    Segui o blog :D
    beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria... seu blog merece mesmo. Nós estamos tentando fazer parceria, mais ainda não demos sorte, mesmo estamos tentando melhorar mais um pouco sabe... amei seu blog, super lindo!!! Já estamos seguindo, e sempre visitando!!
    MUITOS BEIJOS
    ASS: marta miquele
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... É só ir atras que aposto que vocês vão conseguir... Sucesso viu... Seu blog é super lindinho também ;)

      XOXO

      Excluir
  5. Olá.
    Primeiramente acho que já mandei um certo recado várias vezes rsrs desculpa.
    Mas meus enormes parabéns mesmo por isto...que seja a primeira de muitas editoras parceiras viu flor ^^
    Olha,que livro pediu? haha resenha,resenhas e resenhaaaa o/ ebaaa!
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vi hahaha, mas não tem problema não... Comentários sao sempre bem vindos hahaha

      Obrigada...

      Entao, fiz parceria com a editora e com o Paulo Levy, logo pedi os dois que ele escreveu hahaha

      XOXO

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria. A editora é ótima e ótimos títulos. acabei de ler Réquiem para um assassino, e adorei!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie linda, tudo bem?
    Estou passando aqui primeiramente para agradecer pela sua visitinha em meu blog e me desculpar por não ter passado antes para ver suas novidades, pois havia viajado por causa do dia dos pais, mas agora estou de volta e com uma novidade em meu blog também sobre RESENHA. Espero que você passe lá para conferir também =]

    E amiga, parabens pela sua parceria
    Que venha muitas outras e que você possa ainda resenhar muitos livros para nós leitores.
    Se cuida querida e depois passa no meu blog para poder conferir a resenha que eu citei.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Não tem problema;) espero que sua viagem tenha sido ótima...

      XOXO

      Excluir