Filme: "ELA"

| |
Boa Tarde leitores, tudo bem?

Sábado, dia 08/03 fui ao cinema e hoje, trago um post especialmente para falar sobre isso, pois eu realmente consegui sentir aquilo que todos falam, a "magia do cinema". 



O filme, me despertou vários tipos de vontades, de pedir pra voltar um pouquinho a cena pra revê-la. Pausar um minuto pra anotar uma frase (e quantas tinham...), ou pra iniciar uma crônica sobre aquela situação que ocorria no enredo. Quando os créditos começaram a descer pela tela, foi a pior parte...



 "Ela" foi o primeiro filme o qual eu fiquei até o ultimo ponto final dos créditos, o qual eu esperei todas as pessoas saírem do cinema e todas as luzes se acenderem. Tive que criar coragem pra levantar quando a tela se apagou, mas a minha verdadeira vontade era de começar tudo de novo e fazer aquele momento e aquela sensação se tornar infinita



O filme fala sobre um futuro próximo... Sem nada meio "não consigo imaginar", como carros voadores e essas coisas... Mas sim, uma tecnologia muito avançada. 

O protagonista cria uma conta em um sistema operacional (com a voz de Scarlett Johansson), inicialmente desenvolvido com a intenção de exercer a função de uma agenda eletrônica, que conheça seus compromissos, funcionando quase como uma secretária.

E é isso mesmo, ele acaba se apaixonando pela voz de um sistema operacional. E não, você não leu errado, ELE SE APAIXONA PELA VOZ DE UM SISTEMA OPERACIONAL mesmo...

Muitas pessoas já acham quase impossível sustentar um relacionamento á distância, mas depois de comparar com o que vemos nesse filme, isso se torna algo completamente simplório. Consequentemente, nos leva a pensar se um dia, chegaremos a esse ponto, e se isso será possível no futuro.

Um filme extremamente cativante. Mesmo que tenha me cansado em alguns momentos, eu não conseguia parar de tentar imaginar o final.



E também esteve presente no Oscar 2014:



Trailer:



E ai, já se sentiram desse jeito com algum filme? Quem ai já viu Ela nos cinemas?

8 comentários:

  1. Estou querendo assistir esse filme, justamente pelo enredo.
    Fiquei com essa sensação quando assisti On The Road nos cinemas. Não queria levantar da cadeira do cinema, e sai com vontade de assistir outra sessão. Foi o que fiz!

    Bjim,

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta o que achou quando for assistir hein...

      Sério? Que legal... Pena que já era tarde quando eu fui ver hahaha

      XOXO

      Excluir
  2. Noossa parece ser um ótimo filme, ainda não assisti mas fiquei super curiosa!!! Beijos!


    Meu Diário

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi ainda, mas parece bem legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... Assista que você não irá se arrepender :)

      XOXO

      Excluir
  4. Nossa o enredo é bem inusitado mesmo, mas parece bem interessante! Tenho que ver e depois te conto o que achei.

    ResponderExcluir