Adeus 2014!

| |
2014 foi um ano maravilhoso! Pode-se dizer um ano de surpresas... Pessoas que eu imaginei que nunca sairiam da minha vida, simplesmente saíram. Outras que eu nem pensava na possibilidade de virar amiga, se tornaram muito próximas. Aquelas que sempre estão comigo, continuaram igualzinhas como sempre estiveram. Alguns laços fortaleceram outros desamarraram e outros formaram um nó bem grande e difícil de desmanchar. Mas eu não me arrependo de NADA. Deus sabe quem colocar e quem tirar da minha vida! Eu aprendi muito, descobri mais de mim mesma e aos poucos, vou achando meu lugar no mundo. Cresci, descobri novos cantos, novas pessoas, novos amores, novas canções e novos sonhos. Sai, fiquei em casa, fiquei sem dormir e passei dias na cama. Quebrei a cara, chorei, me lamentei, achei que nunca iria passar... E passou! Sempre passa. Superei, mas acima de tudo, ri... Ri muito e aproveitei tudo o que eu podia. Me apeguei e fui obrigada a desapegar. Aprendi que família é muito importante e que amigos também, mas eles te desapontam facilmente. Mudei, me aceitei e me reinventei.
Mas o que importa é que tudo isso valeu a pena. Eu cai, mas aprendi a levantar. Eu me iludi, mas consegui ver a realidade. Eu sonhei, ainda sonho, mas sempre com uma pontinha do pé no chão! E se eu me arrepende de algo? Definitivamente Não! Eu cresci, eu amadureci e definitivamente sou feliz. Mais feliz do que era no fim do ano passado... Não que eu não fosse feliz, mas é diferente agora. Sou mais grata do que era ano passado. Aprendi o valor de várias coisas e acima de tudo, descobri o que é o amor!


XOXO



4 comentários:

  1. Olá!

    Sim, mais um ano ai, aprendemos, vivemos, quebramos a cara sim e faz parte, sei que cresceu fofa.

    Desejo tudo de maravilhoso a você e pode deixar que não sumo mais (=

    Feliz 2015!!!

    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Tammy, que saudadeeees!

      Simmm hahaha, pra você também querida... Vou esperar viu ;)

      E tudo em dobro pra ti

      XOXO

      Excluir
  2. Nosso ano sempre é feito de coisas boas e ruins, digamos assim né? Mas tudo, tudo é feito para que possamos crescer e ver a realidade da vida, mudar conceitos, etc... Eu espero que teu 2015 seja maravilhoso, tanto para você quanto para seu blog. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Pra você também, um 2015 repleto de realizações viu

      XOXO

      Excluir