Resenha: Sorte ou Azar? (★★★★★)

| |

Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu trago mais uma resenha da Meg! E nem preciso dizer que eu A-M-E-I né? 


Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 288

Classificação: (★★★★)


Sorte ou azar? Foi um livro que eu peguei pra ler sem expectativas nenhuma. Estava indo viajar, e como ler na praia é a melhor coisa que tem ❤️ resolvi separar 3 livros pra levar... Tinha escolhido dois mas não fazia ideia do terceiro. Não queria nenhum que tivesse continuação, então fiquei meio sem opção e peguei esse que já estava parada na minha estante faz meses.


Eu li ele logo em seguida de "Princesa Adormecida" da Paula Pimenta, que como eu mencionei na resenha, o livro é legal porém a vilã é extremamente fraca.


Já em sorte ou azar? A vilã nos surpreende (ops, vou parar por aqui pra não dar nenhum spoiler) e não é aquela coisa fraca sabe. Tem uma trama bem bolada que eu particularmente nunca imaginaria e faz a gente não conseguir largar o livro até tudo se desenrolar.


A protagonista Jean, mais conhecida como Jinx, se muda de sua cidade e vai morar em NY, na casa de seus tios Evelin e Ted. Lá tem a sua prima Torrance- Tory- que está mudada desde que elas se viram pela ultima vez. Tory se envolve com bebida, drogas e faz parte de um coven de bruxas. Já que na família tem todo um histórico a respeito, e bem a geração delas revelaria uma bruxa de muito poder.


Já estava meio cansada de livros com bruxas, lobisomens, vampiros e zumbis... Com certeza não escolheria ler esse livro se soubesse do que se tratava. Mas como não tinha opção na praia, acabei aderindo... E me apaixonei. Agora ele faz parte da lista dos meus livros preferidos! Super recomendo a leitura, principalmente para que ama a Meg, assim como eu.


O livro é espetacular, com personagem de personalidade forte que te prendem e vão te conquistando ao longo da trama. Não fica preso no tema bruxaria, ele tem doses de romance, um pouquinho de suspense e uma pitada de miticismo.


Espero que tenham gostado da resenha... Já leram alguma vez? Qual o livro preferido da Meg de vocês?

XOXO

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos livros da meg desde que comecei a ler o diario da princesa, na sexta série hahahahaha <3
    esse livro é demais!!!!
    é dificil falar dele sem dar spoiler mesmo hahahahah

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Meg é sensacional mesmo!! Impossível ler e não gostar hahah

      XOXO

      Excluir