Novo Parceiro do Blog: Ed Fischer

| |
Olá leitores, tudo bem??

Hoje eu venho com imensa felicidade falar de uma novidade pra vocês! No início deste mês, o autor de "Ela quer te encontrar e te fazer feliz" me procurou para realizar a parceria com o blog... E hoje, já com tudo concretizado, trago as informações para vocês.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a confiança em meu trabalho e no blog. Então vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele?

Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer Feliz

Sinopse do livro:

Gustavo é um típico homem pós-moderno. Ele possui um segredo e é levado, pelas suas insatisfações e por alguns acontecimentos de sua vida, a trilhar um novo itinerário em busca da felicidade. Além disso, uma linda e misteriosa mulher, que aparecerá nos momentos mais desafiantes, irá ajudá-lo nesta jornada. Mas quem é ela? E o que, de tão grave, esconde Gustavo?'Ela quer te encontrar e te fazer feliz' leva à reflexão sobre uma das questões mais significativas do homem: como alcançar a felicidade? Não é um livro de receitas para se viver melhor, entretanto, aponta alguns caminhos a percorrer e alguns obstáculos a superar, impostos pela própria existência humana e pelo próprio dia a dia de cada um.

Sobre o Autor:

Ed Fischer nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, em 1976. Desde criança é seduzido por Deus e exerceu várias atividades na igreja Católica. No ano de 2000, começou a estudar filosofia, apaixonando-se por ela e pela leitura em geral. Ingressou no serviço público por meio de concursos, trabalhando nas prefeituras de Serra e na de Vitória. Atualmente, reside no município de Serra-ES e trabalha na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Dedica-se à filosofia, à religiosidade e aos romances. Ela que te encontrar e te fazer feliz é seu romance de estreia.
"Questões como o sentido da vida, o relacionamento com o outro e com o transcendente, a inteligência e a sabedoria, a vivência da liberdade e da consciência, os valores éticos, a vida contemplativa e a necessidade da ressignificação dos problemas e dos desafios da vida são alguns pontos acenados e refletidos ao longo do livro."

O autor é mega atencioso e super responsável naquilo que faz. Não vejo a hora de iniciar a leitura da obra!

Observação: o valor arrecadado com o livro irá para a Fazenda da Esperança, instituição que trata dependentes químicos.

Para saber mais sobre a instituição é só clicar AQUI e para saber como ajudar AQUI.

Site do autor: escritoredfischer

XOXO



4 comentários:

  1. Oi, flor!
    Parabéns pela parceria que renda muitos frutos.
    Gostei da sinopse e da trajetória do autor que com certeza contribui para a história. Gosto de temas filosóficos, portanto, quando resenhar o livro me avise que será um prazer visitar seu cantinho novamente e conhecer um pouco mais sobre a obra. E vou procurar saber mais sobre a instituição também.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem??

      Muito obrigada xuxu... Pode deixar que eu aviso sim! Também amo livros nesse estilo

      XOXO

      Excluir
  2. Oláaa,
    Meu parabéns pela parceria, estou feliz por você. Que traga bons frutos e que desfrute boas coisas do livro, além de ensinações.
    Achei o livro bem legal, e a sinopse também. Espero que goste da leitura!!
    Adorei a ideia que ele teve de o dinheiro arrecadado do livro ir para uma instituição de dependentes químicos, é muito lindo isso da parte dele! Ameei :D
    Seguindo o blog, muito fofo *-*
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada xuxu :)

      Esperamos!! Que ato bonito da parte dele não é?

      Muito obrigada ♥
      XOXO

      Excluir