As 7 cores do arco-íris

| |
Sabe quando tudo parece dar certo? Quando você se olha no espelho e gosta do que vê, quando você está com um sorriso mesmo sem ter motivo, ou quando você se sente completa mesmo estando sozinha. Pois é, uma pena que essa sensação perfeita não dura muito tempo... Geralmente depois de momentos muito altos, vem outros super baixos. Aqueles que você se depara com um abismo e vê o fundo do poço, onde parece que nada e nem ninguém vai te levantar. Está tudo escuro lá em baixo, mas a boa notícia é que você geralmente levanta mais rápido do que pensava.

O mundo continua girando e vai voltando a ter cor bem devagarinho, e chega uma hora que você enxerga todas as 7 cores do arco-íris. Sempre tem alguma que fica meio fosca, isso é verdade. Talvez por causa daquela música que lembra um momento, ou de algum sorriso que te encontrou no meio da rua, ou de uma atualização do Facebook ou até mesmo de um nome igual falado no meio da rua. 

O tempo ameniza a ferida, já não digo que cura por experiências passadas. Mas chega uma hora que nem dói mais, eu prometo pra você! Só não sei quanto tempo vai levar pra isso acontecer... Pode ser meses ou anos, mas a cada dia você se sente um pouco mais inteiro, um pouco mais você e menos o problema. Só cuidado com aquelas recaídas que aparecem do nada sem nem bater na porta pedindo permissão pra entrar... Tirar parte da casquinha de um machucado grande dói! Por isso esteja sempre munido(a) com algumas barras de chocolate, filmes ou musicas da sua preferência e um bom amigo! Você vai conseguir :) eu te prometo!


(link de onde foi retirada na imagem)

8 comentários:

  1. Nossa, realmente as vezes as coisas não ficam tão claras. O tempo é o melhor amigo para ajudar a amenizar sofrimentos e feridas sentimentais. Parabéns pelo blog.

    blog: www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
  2. "O tempo ameniza a ferida." Essa frase ficou como status do meu WhastApp. Quando a li, imediatamente, senti vontade de sair escrevendo-a por todos os lugares, como um aviso para mim mesma de que tudo irá melhor, independentemente de o quão horríveis as coisas estejam agora. Me apaixonei por esse texto, de verdade. Parabéns pelo blog e sucesso com ele.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Fico feliz que tenha gostado... Também amo essa frase, outra que eu sou apaixonada também é: "vai voltando a ter cor bem devagarinho, e chega uma hora que você enxerga todas as 7 cores do arco-íris."

      Obrigada ♥
      XOXO

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Acho que todo mundo passa por isso, alterna momentos tristes e alegres, uns mais que outros, fazer o que a vida é assim.
    Gostei do post.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, e com você?

      Concordo! Que bom que você gostou ^.^

      XOXO

      Excluir
  4. Conheci seu blog essa semana, e esse seu texto que li hj já me ajudou muito a enxergar nem que seja uma única cor em meio a tantos sentimentos pesados e controversos que estão fazendo parte de mim ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda :)

      Que bom que eu te ajudei de alguma forma... espero que eles não durem por muito tempo viu! Melhoras ♥

      XOXO

      Excluir