Quadros Decorativos

| |
UFA! Acabou a mudança o/

Agora já consigo respirar e voltar pro blog com muitas novidades pra vocês <3

Vamos lá?!



Como já mencionei, eu me mudei. E agora estou em busca de decorações novas! Pensando nisso, resolvi procurar algumas imagens fofinhas com frases legais e inspiradoras pra fazer molduras e pendurar pelo meu quarto... Ainda não sei quando vou na gráfica imprimir, mas eu pretendo fazer um vlog bem legal pra vocês mostrando quais eu escolhi e como vou fazer as molduras.

Falando em canal, quem aí ainda não conhece? Aliás, é mais fácil perguntar quem já conhece? Criei há pouquíssimo tempo, mas já tem 4 vídeos! Espero te encontrar por lá

MEU CANAL

Vou passar pra vocês algumas imagens que eu separei pra seleção, todas eu encontrei pelo Google e deixei com o tamanho original aqui pra vocês.

























Quem aí também é apaixonado por esses quadros? Gostaram dos modelos? Qual o preferido?
XOXO



23 comentários:

  1. Adorei os quadros! Meu preferido foi o que diz "As pessoas mais felizes não têm o melhor de tudo, elas apenas fazem o melhor com tudo o que têm". Achei a frase mais marcante, e ficou ótima a forma como foi colocada no quadro. Mas gostei de vários, com certeza eu sofreria para escolher apenas alguns. Boa sorte! rs...

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Achei a frase muito boa também, bem inspiradora e motivacional hehehe... nem me fale, estou sofrendo bastante, mas esse com certeza será escolhido!

      XOXO

      Excluir
  2. Adorei o post e tb sou viciada nestes quadros. o que mais gostei foi com o verso da musica do Djavan: "Eu levo a sério mas você disfarça"
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou APAIXONADA por essa música <333 é um dos meus preferidos também

      XOXO

      Excluir
  3. Sim, por favor, faça um vlog pois eu adoro vlogs de decoração - vou estudar Arquitetura. Também ando nessa vibe procurando coisas inspiradoras e separei um cantinho na minha agenda pra anotar frases de sabedoria pra eu ler e me acalmar em momentos que não souber lidar com tal situação. A última do wifi é demais, eu mesma preciso disso hahaha
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer :)
      Aí, eu também quero fazer arquitetura! E também ando na fase de decoração hehehe, amo anotar frases, mas eu anoto tudo nas minhas notas... estão sempre cheias. Nem me fale, eu também preciso, essa com certeza eu vou colocar na entrada da minha casa já!

      XOXO

      Excluir
  4. Adoro essas imagens, ano passado eu cassei várias pela internet para fazer quadrinhos e quando me caçasse de uma imagem trocava por outra.
    A que eu mais gostei foi a do wi-fi. Gosto também aquele que imitam lousa.

    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia boa de ficar trocando! Não tinha pensado nisso... Adoro a do wi-fi também hehehe

      Igualmente ♥

      Excluir
  5. Gostei muito do seu post, e adorei os quadros! Estou muito curiosa para saber como eles vão ficar com a moldura, então, por favor, não deixe de mostrar. Gosto muito desses detalhes diferentes, que fazem a diferença em uma boa decoração. Gostei muito daquele do brigadeiro. Para mim é sinônimo de felicidade. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adoro esses quadros, tenho uma amiga que tem uns muito gracinhas no quarto dela, ela disse que quando achar um que seja a minha cara ela vai me dar. Gostei do Wi-fi só depois de 30 min de conversa, acho que as pessoas estão se esquecendo sobre o que é isso, a primeira coisa que fazem quando chegam na minha casa é pedir a senha do wi-fi --"
    Abraços e feliz 2016!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Amei os quadros!!! Eu pensei em te imitar e copiar alguns, posso? Eu sempre quis fazer quadros assim mas nunca achei nenhuma imagem que me agradasse e a do wifi e a da cozinha, para mim foram as melhores! Se você fizer um vlog eu vou ficar muito feliz porque vai me deixar mais segura.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  8. Oi Natasha, tudo bem?

    Adorei os quadros, e acho que vão ficar bem legais... depois quero ver os que você escolheu no vlog. Bom, como eu adoro comida, os que falam de gordices eu adorei. Mas gostei muito do Wi-Fi, e realmente, o mundo está precisando mais disso, e também "Seja tão feliz que quando outras pessoas te vêem elas ficarão felizes só de te olhar."

    Desejo para você um 2016 cheio de conquistas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Como uma fã incondicional de Beatles e Djavan, escolheria "All you need is love" e "Insiste em zero à zero e eu quero um a um" (que foi a música do início do meu namoro hahahaha). Mas também amo brigadeiro, "Fui atrás da felicidade e voltei com uma panela de brigadeiro", e uma boa conversa "WI-FI só depois de 30 minutos de conversa" kkkkkkk Acho que não estou ajudando, mas pelo menos temos muito em comum!!
    Boa sorte pra escolher!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem e me deu a maior vontade de fazer quadros com todas as imagens!!!!
    Por aqui iria faltar parede para colocar tudo. Meu preferido foi o do brigadeiro e o do wi-fi - se bem que gostei de todos, mas os dois foram os que mais me chamaram a atenção :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei os quadros, mas o lacrador é "Wifi só depois de 30 minutos de conversa".
    E adicionaria ... "Precisamos de três F na vida... Foco, Fé e Fod%-se"
    E dos beatles sempre!! "All you need is Love"
    Masssssss na minha casa não poderá faltar: "Pessoas que gostam de comer são sempre as melhores pessoas" kkkkkkkk (essa é minha vida).

    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei os quadros que postou
    e quero te desejar um ótimo 2016 com muitas conquistas
    principalmente com leituras ótimas para resenhar aqui em seu blog.
    Achei linda as mensagens e anotei algumas no meu caderno rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resumo-do-mes-dezembro.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Natasha,
    Adorei os quadros.
    Como boa leitora, amei o Nothing's Impossible que além de ser de Alice é uma coisa que acredito muito.
    Gostei muito também do Hoje é o dia perfeito para realizar sonhos.
    Um 2016 de ótimas leituras à você.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, são tantas imagens legais que se eu fosse escolher algumas para transformar em quadrinhos, certamente escolheria quase todas, são combinações de cores, desenhos e letras tão bonitas!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Esses quadros são tão lindos *-* estou louca pra colocar no meu quarto! Obrigada pelas dicas :*

    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  16. Amei seus quadros, vou copiar alguns.. me tira uma duvida, se eu for aumentar o tamanho para impressao vai distorcer as frases? obrihada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Então, eu imagino que se aumentar muito distorce sim... Mas acho que só tentando pra ver, infelizmente não consigo ajudar muito porque eu peguei as imagens já prontas, só selecionei hehe

      Imagina :)
      Beijinhos

      Excluir
  17. Eu adorei seus quadros decorativos! Eu sou apaixonada por decoração também.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente AMEI.Muito linda essas mensagens!

    ResponderExcluir