Recebidos/comprados/ganhados de Fevereiro e Março

| |
Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Hoje, como esse título indeciso já diz, vou mostrar tudo que chegou de novo nos dois meses que se passaram. Quem acompanha o canal, já viu que saiu vídeo sobre isso... vou deixar o vídeo no post e vou escrever também!

Então vamos lá!


Pra quem ainda não acompanha o canal: https://www.youtube.com/channel/UC9FUbvfGmxXCNMxAJUbNNuA

Caso tenha alguma resenha no blog, vou deixar o link na foto da imagem :)

Teus casos Meus:


(Parceria com a autora)


Para todos os Garotos que já Amei 



PS: Ainda Amo Você




O Resgate das Profecias


(Parceria com o autor)



Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras



Blu-ray: Grease e Bonequinha de Luxo 



Sábado sem noção e Diário de um Adolescente Apaixonado



O Livro do Destino


(Parceria com o autor)


Mistério na Festa da Padroeira


(Parceria com o autor)


E aí, gostaram de quais??

XOXO




14 comentários:

  1. Nossa quanta coisa! Parabéns e antes de mais nada venho aqui te desejar ótimas leituras neste mês de abril. Quero muito ler Para todos os garotos que já amei e Teus casos meus, só escuto comentários positivos a respeito.
    ah, parabéns pelas parcerias realizadas também.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Menina como tu é bonita *__*
    Olha, não conhecia Teus casos Meus e adorei a capa e a premissa, O Livro do destino também me pareceu ser uma história bem interessante. Os demais não me despertaram tanto interesse, mas ficarei atenta as tuas resenhas, quem sabe assim eu acaba mudando de ideia. Ah e babei nos teus blu-rays, dois filmes maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha, tudo bem?
    Quanta coisa legal! Adorei saber sobre teus recebidos recentes. Para Todos os Garotos que Já Amei é um livro que quero MUITO ler, porém ainda não tive a $ oportunidade $$$. Já me inscrevi no teu canal.
    Beijos <3
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou louca por Para todos os garotos que já amei e PS: ainda amo você. Dos demais, eu acho que só conhecia Teus contos meus e tenho curiosidade nele. Muitos livros rsrs isso que dá juntar dois meses rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Natasha, das suas aquisições, eu li o Para Todos os Garotos que já Amei e adorei a leitura. Estou de olho na continuação também, mas ainda não fiz a leitura.
    Dois meses bem recheados heim????
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Que ótimos livros! Eu tenho curiosidade em ler Para Todos os Garotos que Já Amei e PS. Ainda amo você. <3 Acho que vou adorar ambos os livros. Li uma resenha que também me deixou animada para ler O Livro do Destino, porque gostei do enredo proposto pelo autor. Desejo boas leituras, flor!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Natasha,
    Quantas coisas você recebeu! Já li Para todos os garotos que já amei e PS Ainda amo você, gostei da história, mas não muito. Acho que ficou faltando algo, sabe?
    Gostei da capa de Teus casos Meus, acho que é uma leitura interessante e que vale a pena.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii

    Dos seus recebidos em livros conheço Para todos garotos que já amei e Beijo das Sombras que por sinal são livros fantásticos, principalmente o último pois é da minha série favorita. Já assisti Grease com a minha mãe e morro de vontade de ver bonequinha de luxo quem sabe logo não vejo pois adoro filmes clássicos.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI, Natasha
    Tenho curiosidade em ler Para todos os garotos que já amei. O mistério da festa da padroeira eu já li e amei, espero que goste também. Também amo a série.

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu adorei os seus recebidos! Eu adoro Grease e estou louca para conferir o remake. Eu tenho muita vontade de ler Para todos os garotos que já amei, pois muitas pessoas falam bem.

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa recebida! Dos seus recebidos só li Para Todos os Garotos que já amei (tão amorzinho ♥) e já ouvi falar em Beijo das Sombras, mas não pretendo ler a série pois já vi muita gente se desanimar com os livros finais da série. E que coisa linda a capa de Teus Casos Meus!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Adoro conferir as Caixinhas do Correio..! :) Mas quantos livros novos!! Bem recheadas, hein?

    Os que me chamaram mais a atençao foram o primeiro e o do sorteio!!

    Nao conhecia os outros! Mas espero resenhas!! ;)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Muito bacana o seu vídeo e eu adorei os seus livros. Estou louca para ler o Para todos os garotos que já amei e o P.S: Ainda amo você, que estão na minha estante e ainda não li. Mas estou bem curiosa em lê-lo.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Super legal seus recebidos... adoro conferir a caixinha do correio nos blogs... sempre tem livros legais e dicas maravilhosas... dos livros que colocou só conheço Beijo das Sombras e gostei muito... preciso terminar de ler essa série, porque sou apaixonada pela escrita da autora... boas leituras... xero!

    ResponderExcluir