Top 5 Lançamentos de Julho Arqueiro

| |
Oioi pessoal, os lançamentos desse mês estão ARRASADORES! Me perdoem mas não deu pra escolher apenas 5... Muitas séries estão sendo lançadas e não me pareceu justo não avisar. Imagino que muitos acompanham, então vamos lá!!


Uma dica para o Dia dos Pais é Conselhos para um jovem príncipe, um livro-presente escrito por um príncipe de verdade! Alexi Lubomirski faz parte da realeza polonesa e fala sobre assuntos como romance, cavalheirismo, amor e liderança.



Matheus Rocha é autor do blog Neologismo e agora lança No meio do caminho tinha um amor,  pela Sextante, com textos e frases inspiradores sobre o amor.


(quem aí também lembrou do livro do Fred com essas ilustrações?)

Grandes lançamentos saem pelo selo Estação Brasil: 101 brasileiros que fizeram história, de Jorge Caldeira, primeiro livro da coleção Brasil 101, que conta com nomes como Nelson Motta e Patricia Kogu




Alguns livros de séries e autores(as) já lançados(as):






O primeiro livro LGBTI da editora! Apenas um garoto, de Bill Konisberg, foi considerado um dos melhores livros com a temática gay dos últimos 10 anos pela Booklist.




Pra quem é amante de romances de época e ainda não possui o seu guia:


4 comentários:

  1. Adoreei tudo por aqui e ja estou seguindo <3 parabéns pelo blog ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo romances de época e surto mensalmente com os lançamentos, é claro que eu vou ler pecados no inverno e tenho certeza que amarei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir