Lançamento de Dezenove Luas!

     Sim gente, eu sei que essa notícia não é novissississima, mas eu gostaria de publica-lá aqui... ;)

     Olha, eu achei a capa deste livro mais bonitinha do que a dos livros passados... Mas enfim, cada um tem seu gosto.

Sinopse do livro: A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário - até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.

     Sobre o lançamento, corre boatos de que será lançado na bienal do Rio esse ano... Agosto/Setembro...

     (parabéns pra mim, estou seguindo o calendário *-*)

Enfim, espero que tenham gostado... Comentem, alguém já leu essa série? Tem vontade? E quanto ao filme?

XOXO

ESTRÉIA: Conhecendo Um Ator


     Criei uma nova coluna aqui no blog, que se chama: CONHECENDO UM ATOR, mas nada impede de ser uma atriz rsss (coloquei ator pois coube melhor no espaço do calendário mensal)

     Esta coluna irá trazer um ator/atriz (provavelmente que eu goste, mas vou procurar variar o máximo possível...) e irei falar um pouco sobre ele (a), não muita coisa, pois se não fica muuuuuito cansativo ;)

     Enfim, quero colocar informações básicas (Ex: nome completo, idade, onde nasceu, etc) curiosidades, um pouco sobre sua filmologia e claro no final, eu farei alguns comentários (Ex: qual filme eu mais gosto, o que eu acho de suas atuações, etc)

     Eu, só queria explicar mais ou menos o que vou trazer no próximo mês pra vocês ;) (estou "abrindo os horizontes" do blog hahaha)


     Espero que vocês gostem... ;)XOXO

Resenha: Avalon High (★★★★★)


Avalon High



Autor(a): Meg Cabot
Título: Avalon High
Editora: Galera Record
Classificação:

Sinopse: AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? 


     Galerinha, eu simplesmente AMEI esse livro, tanto é que eu quero ler algum livro sobre a lendo do rei Arthur agora... (alguém sabe de algum pra me indicar?) Bom, a Meg mistura fantasia, história e romance... E o que dá? Um livro simplesmente PERFEITO... Super recomendo a leitura, sua escrita flui, você pode ler em 2 dias fácilmente ;) 


Já li esse Mangá... Adorei, só que o primeiro (pois tem vários Mangás), pode ser lido sem a leitura do livro... Pois quase o Mangá inteirinho fala de tudo o que se passa no livro, e dai quando tá surgindo uma outra história, acaba o mangá, e eu tenho um surto, pois dai eu não soube o que vai acontecer... Só comprando o outro... Enfim, adorei o mangá, a escrita, também é muitissississimo boa ;)
Afinal, até hoje não li nada da Meg que não gostei... (esse é o motivo de ela ser minha autora preferida S2)
A única coisa ruim, foi que eu não imaginei as personagens da forma como eles foram retratados no mangá :(


E Vocês acreditam que tem o filme!!!









     É um Filme Original Disney Channel. Foi lançado em 12 de Novembro de 2010 nos EUA. No Brasil, o filme estreou dia 12 de Junho de 2011. Mas pelo que eu entendi, não saiu o DVD, pois não achei na locadora...
Elenco Principal:
Brittany Robertson 
Gregory Edward Sulkin

Caso alguém já tenha lido/assistido o filme, comentem pra mim saber a opinião de vocês ;)
                                       XOXO



Resenha: Tudo Por Um Feriado (✮✮✮)

Autor(a): Thalita RebouçasTítulo: Tudo Por Um FeriadoEditora: ROCCOClassificação:



Sinopse: Um ano mais velhas, as amigas Gabi, Manu e Ritinha, decidem passar o feriado de Carnaval com um único objetivo: descansar. Juntas vão para Minas Gerais, rumo a fazenda da avó de Suzaninha, a mais nova amiga do trio. Mas como sempre, acontece vários imprevistos-um beijo que não estava planejado, uma briga feia entre duas delas, um baile à fantasia e um grupo de vândalos metidos a conquistadores, só para citar alguns-.No final, com um plano perfeito a a grande amizade delas, tudo pode dar certo!


     Bom, essa foi uma leitura agradável, mas não é aquela leitura que te da um extremo prazer... Enfim, as meninas tem 17 anos, mas agem como se tivessem 13/14... Não irei reler esse livro... E quanto aos outros da trilogia, não tenho certeza se vou ler, admito que eu esperava mais desse livro, talvez seja por esse motivo que minha decepção foi meio grande, mas enfim, ele não foi escrito pra agradar a todos...

Se alguém já leu esse livro, comentem falando sua opinião... ;)

XOXO


Minha 3º Tag: 5 Perguntas Que Ninguém Nunca Faz Sobre A Literutura

"Estou participando da Tag 5 perguntas que ninguém nunca fez sobre a literatura, criada pelo blog Por uma boa leitura." [Bem, aos blogs indicados, peço que coloquem a frase em aspas, porque é uma regra, além de indicar no minimo cinco blogs.]

Quem me indicou foi minha parceira do blog: Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo

Vamos lá:

1) Qual escritor você odeia mas tem vergonha de assumir?

Olha, não é que eu ODEIE, mas eu não gostei dos livros dela... Pois achei o livro muito descritivo, e não tenho muita paciência rss, mas eu não tenho vergonha de assumir não... Stephenie Meyer

2) Qual é o pior clássico da literatura brasileira? 

Não li muitos clássicos até hoje... Acho que o único que eu li foi A Moreninha, mas eu gostei hahaha

3) Se você pudesse namorar com algum personagem de algum livro, com quem você se relacionaria e por quê? 

Vish, que pergunta mais dificil... Tem tantoooos... Mas acho que eu escolheria o Leo de FMF, ou o Princepe Maxon de A Seleção ou Michael Moscovitz de diário da princesa, talvez o Will de Avalon High...  Por quê? Grande pergunta, cada um tem alguma coisa que me atrai... A fofura, o jeito de ser, a sei lá hahaha

4) Qual personagem da literatura seria sua inimiga mortal?

Acho que a Vanessa de FMF, e concordo com a resposta da Val que falou que seria a Celeste de A Seleção...

5) Que livro você rasgaria sem dó nem piedade?

Não tem nenhum livro que eu faria isso... Acho que se você não gosta outra pessoa pode gostar, então eu daria pra alguém ou venderia no sebo se fosse pra rasgar algum livro...

Os indicados são:
love read my books
Refugio Das Palavras
palacio de livros
no universo da literatura
meia hora em paris
louca por romances
ao leitor
coracao de tinta
de-tudo-e-um-pouco

Enfim, XOXO

Frase "Diária": Uma Garota Encantada

"Quando estamos juntos tudo é mágico"


Novas Parcerias :)

 Hoje estou mega feliz com todas as minhas parcerias...


Gente, sim, vou agradecer de novo ao carinho que ando recebendo hahaha, mas enfim, como vocês já sabem dessa parte, vamos direto as parcerias...


O nome dela é Val Lima Medrado, tem 23 anos e ama ler, assistir TV e é viciada em café e ama cães (como eu hahaha)



Essa é a Patty Santos, já passou dos 30 hahaha, é uma leitora compulsiva, e ama cheiro de livros novos (que nem eu)... Ama o Damon Salvatore (vai ter que dividir comigo hein hahaha), chocolates (nem precisa falar que eu também...) e dias frios...



Seu nome é Bruna, tem 24 anos, Deus em primeiro lugar... O que lhe faz feliz é um livro novo (eu também), um mundo perfeito seria feito de chocolates hahaha, agora vou por uma frase escrita por ela mesma... Adorei a frase viu:

"Mas ler é sem dúvida umas das coisas que mais gosto de fazer, já que quando leio posso fazer qualquer coisa, basta deixar que as palavras me conduzam e minha imaginação as alimente, simples assim."

 Me identifiquei totalmente... Por isso coloquei essa frase aqui...
E ela fez um novo banner pra mim, só pra combinar com minha nova lay... Super fofa né... E eu AMEI o banner...




Se chama Nadja Moreno, tem 39 anos e 1 filho, gosta de ler, dançar, ver filmes e explorar seu dom na cozinha hahaha. Ajuda na paróquia do bairro, não tem medo de microfone e fala muitoooo, ela já me mandou um marcador (super fofo) do blog dela... Mas um diferente pra minha coleção...


De tudo e um Pouco

O nome dela é Tamires, tem 17 anos, adora ler e passear...
Gente, ela faz templares maravilhosos... (Ela que fez o meu novo...) super querida e atenciosa...



Gente, e fiz parceria com minha primeira editora... Isso mesmo, eles foram SUPER atenciosos, e acho que é uma nova editora, mas que tem muito potencial viu... já lançou grandes livros como réquiem para um assassino e morte na flip...
Site: www.editorabussola.com.br



Gente, por hoje é só... Recomendo rodos os blogs que fiz parceria neste mês de julho... Todas as garotas foram extremamente atenciosas... E acima de tudo, os conteúdos postados são de extrema qualidade...

Enfim, espero que tenham gostado...

XOXO

Novos Moradores ;)

     Gente, hoje era pra ser dia de novidade livranática, mas como tinha muitas (mas nenhuma que realmente me interessasse (e eu odeio postar coisas pelas quais eu não me interesso))... Então, vou antecipar esse post, já que esse mês provavelmente não compre/ganhe mais nenhum livro...



Os 3 da coleção Gossip Girl eu que comprei (R$ 5,00) isso ai, 5 reais na Fnac, ai não dá pra resistir né... (provável que essa promoção já tenha acabado... Mas vale apena conferir... Quando eu fui já tinha quase esgotado Gossip Girl, só achei em São Paulo... Mas tinha vários outros títulos ;)

Duplo Desafio é o 5º da coleção verdade ou desafio... Eu adorei a coleção, os livros são bem rapidinhos de ler, são tipo aqueles filmes que passam em sessão da tarde sabe? Então, esse eu ganhei da minha prima, e também estava R$ 5,00 na Fnac...

O Livro Das Princesas (sim, o glorioso livro que reúne (4 escritoras, mas entre elas:) minhas duas escritoras preferidas (a Meg e a Paula...)) Estou SUPER ansiosa pra começar a leitura desse livro... Ganhei ele da minha mãe... E acho que vai ser meu primeiro livro do mês que vem...

À Primeira Vista "foi uma doação" hahaha, uma funcionária da minha mãe falou que tinha esse livro e não tinha interesse de ler, então, ela me deu :D

Enfim, acho que esse mês foi um ótimo mês, pois só ganhei/comprei livro que eu realmente queria... 

Se alguém já leu algum desses livros, comentem dizendo se gostou ou não ;)

XOXO

Agradecimento/Desculpas

Olá pessoal, primeiramente, queria agradecer por todo o carinho que ando recebendo hahaha

Primeiramente quero agradecer a minha nova parceira (amanhã tem post com as novas parceiras), que jé me enviou um marcador (pra minha coleção de marcadores hahaha) com o nome do blog dela... (e ficou muito perfeito o marcador...)

 Quem me mandou foi a Nadja do blog: Escrev'Arte











Outro agradecimento que eu tenho á fazer, é para a Tamires do blog : de-tudo-e-um-pouco, pois foi ela que fez a minha nova lay (tudo, tudinho, menos o banner...)... (e ela também é minha parceira...) 

E Agora vamos a outra parte do post... Desculpem por eu estar meio (SUPER) ausente esses dias em visitar o blog dos outros... Mas pretendo começar hoje as minha visitinhas ;)
E, também não tenho seguido o "cronograma mensal", mas essa semana já estou seguindo, e agora pretendo não parar... Pois não vejo a hora de inaugurar novas colunas... :DDD

Enfim, era isso que eu tinha pra dizer hoje...

XOXO

PS: aproveitem e comentem... Como ficou a nova lay? E o novo banner? (sejam sinceros... Talvez eu mude pro banner antigo... Só depende da opinião de vocês... ;)

Frase "Diária": Se Ela Dança Eu Danço

"Ah, tem que ir atras do que você quer, não é?"


Criei Minha FanPage :)

Gente, como o titulo do post já diz, eu criei uma fanpage hahaha... Só estou divulgando mesmo... (ainda não postei nada, e só vou poder arruma-la na segunda...)

Mas espero que vocês dêem uma passadinha lá pra curtir...

https://www.facebook.com/pages/Um-Novo-Roteiro/182403735263958?skip_nax_wizard=true

XOXO, e espero vocês lá :D

Resenha: Querido John (✮✮✮✮✮)

Gente, me desculpe por não ter postado a frase "diária" ontem, mas é que eu sai, e quando cheguei em casa fiquei lendo... E hoje eu sei que não é dia de resenha, mas eu PRECISO postar uma...

Realmente hoje posso dizer que estou de ressaca literária... Eu NUNCA li um livro que me fez chorar mais que querido john... Bom, eu não sei como começar e nem por onde começar a resenha, mas aqui vou eu...

Autora: Nicholas Sparks

Títulos: Querido John

Editora: Novo conceito

Páginas: 287



Classificação: ✮✮✮✮✮



Sinopse: Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. 

Esse livro, tem partes realmente cansativas na leitura, mas outras te envolvem completamente... E com certeza foi o livro que eu mais chorei, o Nicholas Sparks fez um maravilhoso trabalho...

Sua narrativa eu particularmente amo, mas tem horas que me canso... Mas não é por isso que ele não merece 5 estrelas...

Olha, eu chorei tanto na terceira parte do livro, que nem consegui anotar nenhum quote pra vocês...

Enfim, eu só tenho o que falar de bom desse livro, a parte ruim não consegue chegar nem a cinco % da boa... Acho que TODOS DEVERIAM LER ESSE LIVRO... Extremamente tocante!

Espero que tenham gostado, e sem dúvida é um dos meus livros preferidos... 

XOXO

Comentem caso alguém já leu, ou tenha um quote pra indicar... ;)


Minha 3 Tag: Alfabeto Literário

Gente, fico muito feliz com todo o carinho que ando recebendo de vocês meus queridos leitores...

Esses dias recebi a Tag da fofa da Tainah do blog fantasiandocomoslivros.... Muitississississimo obrigada, queria muito responder essa Tag, e ninguém tinha me indicado até agora...

Regras:
• Você deve escolher cinco letras aleatórias e mandar uma sequência diferente para cada blog que você indicar;
• O blog que receber a TAG deve escolher cinco livros que comecem com as letras que foram indicadas (os artigos não contam! Então se o nome do livro for "O trio", a letra considerada será T); 
• O número de blogs indicados depende de cada um;
• Na ausência da letra indicada o espaço fica em aberto; na ausência de todas elas, o blog pode fazer sua própria lista.


Letras que eu recebi:
B, N, K, V, E

Olha, acho que minhas letras foram realmente muito dificieis...  hahaha 

Eu pensei e pensei um monteeeeee

Mas só achei livros que estão na minha wishlist... Logo vou postar livros que eu gostaria de ler...

A Coleção Beijada Por Um Anjo:


Na Passarela (da Meg Cabot):

Com K eu não achei nada... Então vou por o nome de uma escritora que eu estou momentâneamente apaixonada...

Keira Cass:


Com a letra V e E eu escolhi um livro da coleção Gossip Girl (que eu estou louca pra ler...)




Gente, desculpa mas eu realmente não achei muitos... (que Tag Dificil né...)

Quem souber livro com essas letras podem por nos comentários... :)

Quem eu indico:
livrosepiratas.   A G N T V
nerdicesdeumagarota.  B F L M P
palaciodelivros.   E Q R U W
elaeseuslivros.   A C G L S V
de-tudo-e-um-pouco.   E G L N O


Gente, me desculpa se escolhi letras muito difíceis...


Espero que tenham gostado... XOXO

Resenha: O Lado Bom da Vida

     Galerinha, estou tentando cumprir minha meta para as férias de julho... E hoje trago a resenha de O Lado Bom da Vida...

     Quando o filme estreou no cinema, eu fui assisti-lo... Tinha gostado mutissississimo do filme... Mas admito que quando li o livro eu meio que desiludi do filme...

Bom, vamos começar a resenha do livro...

Sinopse:
Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". 
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 


     O livro conta a história de Pat Peoples, um ex-professor que foi internado no "lugar ruim", após sair, com a ajuda de sua mãe, ele tem dificuldade de se relacionar com seu pai, tem apenas um amigo, e o seu maior objetivo é reconquistar sua ex-mulher...

     Eu adorei o livro, o Pat aprende a valorizar uma mulher e começa a idolatra-las, mostrando o nosso valor...

     Ele faz uma amizade com uma garota "mentalmente igual a ele", no fim é claro que eles acabam se apaixonando, eles participam de uma competição de dança (o que no filme eu senti bastante diferença...)

     A escrita flui, e é um livro maravilhoso, fiquei com muita vontade de compra-lo... (eu peguei emprestado pra ler...), o escritor explora esse mundo com muita perfeição... (fiquei curiosa para ler os outros livros dele...)



  • Melhores Quotes:


"Não quero ficar no lugar ruim, em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."


"O que nos leva a conversar sobre como as mulheres são maravilhosas e como é importante valorizar sua mulher enquanto você a tem porque, senão, você pode perdê-la de uma hora pra outra."


"Você nunca percebeu que a vida é como uma série de filmes?"


"-Talvez meu filme não tenha acabado - digo, porque ás vezes os cineastas enganam o público com um falso final ruim, e bem quando você acha que o filme vai acabar mal, algo dramático contece, o que leva ao final feliz."

Espero que tenham gostado... 
E ai, quem já leu o livro, ou já assistiu o filme???

XOXO 

Bond 24 Ganha Diretor e Data de Lançamento

Galera, o diretor do próximo filme de James Bond será dirigido por Sam Mendes (o mesmo diretor de Operação Skyfall)

"Eu estou muito satisfeito em saber que os produtores, ao me dar o tempo devido, façam com que eu possa honrar os meus compromissos no teatro e dirigir Bond 24." diz Mendes

E a data de lançamento prevista para os EUA será dia 23 de outubro de 2015 (vai demorar né...), loga aqui deve lançar lá pelas férias de dezembro...

Eu ainda não assisti nenhum deles... (que feio né...) mas sempre escuto falarem muito bem...


Enfim, espero que tenham gostado da novidade... E ai quem gosta dos outros 007?

OBS: Bond 24 é só um nome provisório...

XOXO


Frase "Diária": Para Sempre Cinderela

"Você, meu senhor deveria ser mais charmoso"
"E nós princesas, devemos viver felizes para todo o sempre"




Resenha: Fazendo meu Filme 3 (✮✮✮✮)

Autora: Paula Pimenta

 Títulos: Fazendo Meu Filme, O roteiro inesperado de Fani

Editora: Gutenberg

Páginas: 418

Classificação: ✮✮✮✮




      Fani ao chegar no aeroporto corre para abraçar todos que estão presentes e depois vão comemorar em sua casa.Todas suas amigas queriam saber sobre o tal namoradinho britânico (Christian)... E isso acaba deixando o Leo constrangido e ele depois de um tempo, acaba indo embora.
      Fani depois tem uma conversa com o Leo, começam a namorar, Entre isso ocorre muitas brigas e a maioria delas foi por causa do Christian. Depois de um tempo, no aniversário da sua melhor amiga Gabi, elas conversam sobre a "primeira vez" e  Fani é a única que ainda não teve, e diz que o Leo falou que ele esperaria o tempo que fosse preciso, todas as suas amigas falam que ele é o menino mais fofo do mundo (e acho que agente concorda né?)
      Quando eles estão no "auge" do namoro, o namorado britânico (agora é um astro de Hollywood graças a Fani que na época fez ele mandar currículos para produtoras) aparece querendo se encontrar com Fani, ela recorre as amigas e aceita a sugestão de não falar nada pra ninguém e marcar em um local publico. Chegando lá ele lhe oferece uma bolça para estudar cinema em Hollywood (seu grande sonho), mas no final ele da um beijo nela e ela o empurra e sai, pois de jeito nenhum queria isso, mas como ele é uma pessoa famosa agora, na hora do beijo, repórteres tiram uma foto. Ela resolve esconder a proposta da bolsa pois assim não precisaria se afastar do Leo.
      Depois de um dia a tal foto sai na capa de todas as revistas e na noite anterior ela tinha tido sua primeira vez e prometido amor eterno ao Leo, então eles terminam, a mãe da Fani descobre da bolça e ela é "obrigada" a aceita-lá.

     Gente desculpa por ser um pouquinho maior que as outras mas é por que queria por tudo que mais marcou do livro... Vou escrever uma coisa super fofa que achei no livro...
     O Leo da de presente de aniversário para a Fani uma ostra e dentro dela tem uma pérola... Vem com um cartãozinho escrito mais ou menos assim:

Essa pérola é única, não tem nenhuma outra igual a ela
E dai o Leo fala algo tipo: como você... (Ele não existe né?)


     Dei 4 estrelas poius foi o que eu menos gostei da série inteira, mas continua sendo muitissississimo legal o livro... ;)

OBS: Essa resenha foi retirada do meu antigo blog, mas é de minha própria autoria.

XOXO

Resenha: Fazendo Meu Filme 2 (✮✮✮✮✮)



Autora: Paula Pimenta

 Títulos: Fazendo Meu Filme, Fani na terra da rainha

Editora: Gutenberg

Páginas: 327



Classificação: ✮✮✮✮



     Este livro se passa quando a Fani está no seu intercâmbio. Durante o intercâmbio, ela aprende com a vida, entrando em várias situações engraçadas e "trágicas", assim criando uma nova "ela", com novas amizades e nova 'família'.

     Ela pensa em desistir várias vezes, mas acaba se surpreendendo no final pois o Leo fez vários "sacrifícios" (que eu não vou contar) para que ela não desistisse do intercâmbio.

    Mas como ela não sabia disso, achando que o Leo não gostava mais dela, assim resolveu ficar com um menino chamado Christian, que era loucamente apaixonado por ela.

    Quando volta para BH, tudo volta "como era antes, 'ao normal'..."

E assim acontecem várias coisas que só serão reveladas no 3º livro da série...

O livro é super legal de ler, bem rápidinho, da pra ser lido em 2 dias tranquilamente, e a narração em 1º pessoa, muito bem explorada...

XOXO

Meu 2º Selinho: 10 Books

Recebi um selinho da fofa da Ana do blog garotaeseuslivros... 


Regras:

- citar o nome de 10 livros que mais gostou;
- escolher 10 blogs para responder a selo;
- avisar os blogs escolhidos;
- falar o blog que lhe ofereceu o selo.

Respostas:

1.    Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta 
2.    Sábado Sem Noção - Luisa Plaja
3.    Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks
4.    A Culpa é Das Estrelas - Jonh Green
5.    A Seleção - Kiera Cass
6.    O Diário da Princesa - Meg Cabot 
7.    O Garoto Da Casa ao Lado - Meg Cabot
8.    Anna E O Beijo Frances - Stephanie Perkins
9.   Cabeça de Vento - Meg Cabot
10. Pretty Little Liars - Sara Shepard

Blogs escolhidos:
1.    escrev-arte
2.    aoleitor
3.    lovereadmybooks
4.    palaciodelivros
8.    livrosepiratas

Frase "Diária": Grande Garota Pequena Mulher




Gente, tenho muitas frases lindas deste filme anotada, logo estou na beira de um precipício para escolher apenas uma, então coloquei uma frase como eu sempre coloco e um gif em baixo com outra frase hahaha ;)... Espero que vocês gostem...

"Alguns contos de fadas são verdadeiros, inventamos a maioria para nos ajudar a enfrentar a vida. Mas tudo depende do seu ponto de vista."

O gif:


XOXO

Christian Bale não será o Batman no filme Liga da Justiça



     Gente, me desculpem, eu fiquei acho que uns 3 ou 4 dias sem entrar aqui... Mas foi por que eu estava gripada, com febre, dor de ouvido e etc... 
    Agora já estou melhor, e isso significa que vou por o blog em dia... Então se preparem pois hoje e amanhã terão muitas postagens...


    Em uma entrevista com Entertainment Weekly o ator deixou claro que não irá fazer o papel de Batman no futuro filme da liga da justiça...

     Não sabemos quando, nem quais atores e diretor irão participar do futuro filme da liga da justiça, a única coisa que temos certeza é que a produção está confirmada...

     Algumas partes da entrevista:
"Eu não tenho nenhuma informação, nenhum conhecimento sobre qualquer coisa. Não conversei com ninguém. Sei que podem estar fazendo um filme da Liga da Justiça, mas essa é uma tocha que deve ser passada adiante, de ator pra ator. Fico feliz em esperar para ver como será com outra pessoa."

     Fala sério né gente, eu ODIEI a novidade... Simplesmente me acostumo com os atores como se eles fossem os super heróis e quando um abandona o papel, é como se eu não conhecesse mais aquele super herói e ele estivesse rompendo com toda a 'esperança que tínhamos dele...